25.7 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

ENFIM, A ILUMINAÇÃO  Depois de mais de 10 dias, a Secretaria de Infraestrutura começou ontem a restabelecer a iluminação de um trecho da avenida Bandeirantes que vai desde o Posto Lúcia até a Avenida Aeroporto. Desde o primeiro dia da Exposul várias quadras dessa importante via urbana estavam na mais completa escuridão. A informação é que o problema foi causado por um veículo que destruiu dois postes da rede elétrica. O serviço estava sendo executado por trabalhadores da Coder e a previsão é de que até hoje toda a iluminação no trecho que estava no escuro será restabelecida.

ENFIM, A ILUMINAÇÃO

Depois de mais de 10 dias, a Secretaria de Infraestrutura começou ontem a restabelecer a iluminação de um trecho da avenida Bandeirantes que vai desde o Posto Lúcia até a Avenida Aeroporto. Desde o primeiro dia da Exposul várias quadras dessa importante via urbana estavam na mais completa escuridão. A informação é que o problema foi causado por um veículo que destruiu dois postes da rede elétrica. O serviço estava sendo executado por trabalhadores da Coder e a previsão é de que até hoje toda a iluminação no trecho que estava no escuro será restabelecida.

noZAHER ELOGIA O A TRIBUNA

O vereador Mohamed Zaher (PR), ao usar ontem a tribuna da Câmara, foi só elogios com relação ao estande do jornal A TRIBUNA que foi instalado durante os nove dias da Exposul. “Foi um verdadeiro show”, resumiu o republicano. O jornal, durante toda a semana, juntamente com um grupo de parceiros, apresentou uma série de atrações durante a Feira.

POLÊMICA

A instalação da agência do Banco do Brasil na Vila Operária provocou uma espécie de ‘racha’ entre três vereadores que representam a região. Reginaldo dos Santos (PPS) fez um discurso ontem na Câmara explicando a instalação da agência. Ele afirmou que a obra é resultado de uma ação dele junto ao senador Gilberto Goellner (DEM) e ainda lembrou que houve ajuda do município e também dos vereadores daquela região. Lourisvaldo e Ananias Filho reclamaram da maneira personalista que Santos teria falado da agência. “Parece que nós, durante todos esses anos que estamos aqui, não fizemos nada por Vila Operária”, desabafou o peemedebista.

no“COLHER NA MASSA”

A secretária de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), Terezinha Maggi, participa do encerramento dos cursos do projeto Colher na Massa em Rondonópolis, nesta quinta-feira (13), às 10h. Ao todo 78 alunos foram qualificados nos cursos de pintor, mestre de obras, instalador hidráulico e assentador de revestimento cerâmico. As aulas foram ministradas pelo Senai no Lar Espírita Bezerra de Menezes, no bairro Jardim Iguaçu, onde acontecerá o encerramento do projeto.

POODLE DESAPARECIDA

Desapareceu da residência de seus donos, no bairro Colina Verde, uma cachorra da raça poodle toy, cor branca, estava com uma coleira vermelha a atende pelo nome de “Mel”. Qualquer informação sobre o paradeiro do animal comunicar pelo fone 9606-1473, com Kevin.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img