35 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

VISITA I

Nesta quinta-feira, 19, a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (Acir) recebe a visita do superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-MT), José Guilherme Barbosa Ribeiro, que tem como objetivo reafirmar as parcerias que já existem entre o órgão e a Acir. As duas entidades há tempos trabalham juntas na formação profissional e técnica de colaboradores e empresários, para o fortalecimento do setor empresarial.

VISITA II

O encontro, que acontece no Novotel, às 13 horas, além das presenças do presidente da Acir, José Orsi e do superintendente do SEBRAE, conta com a participação dos diretores Galeno Esteves e Túlio Silva, do líder da unidade SEBRAE de Rondonópolis, Yury Klaeen Silva Carlos, do gerente da Santana Textiles, Ricardo Fonseca e de outros empresários. O superintendente também se reúne com a vice-prefeita de Rondonópolis Marília Salles (PSDB).

EM BRASÍLIA

O nome do governador Blairo Maggi (PR) foi lembrado ontem, em Brasília, como possível Ministro dos Transporte, em remanejamento previsto pelo presidente Lula. O governador, caso se concretize este fato, deixaria o cargo para que o vice Silval Barbosa (PMDB) assumisse.

MERENDA ESCOLAR I

A decisão do Governo Federal de fazer a recontagem de todos os alunos matriculados na rede pública de ensino do país, resultou no atraso do repasse para a merenda escolar, no início do ano letivo de 2009. Em Rondonópolis, o atraso atinge 27 escolas da Rede Municipal de Ensino que fazem a compra descentralizada e dependem do repasse mensal de R$ 45.179,20. A complementação do município é de R$ 26.696,80. O prefeito José Carlos do Pátio autorizou investir recursos próprios para garantir a merenda dos alunos dessas escolas, pelo período de 15 dias.

MERENDA ESCOLAR II

A expectativa do secretário de Educação do Município, professor doutor Sílvio Moisés Negri, é ter o repasse do Governo Federal regularizado nesse prazo. Negri acredita que Rondonópolis vai receber duas das dez parcelas na primeira remessa de recursos para a merenda escolar. A medida alternativa do prefeito e a expectativa pela regularização vão ser discutidas com os diretores das escolas atingidas pelo atraso, em reunião conduzida pelo secretário Silvio Negri, nesta quinta-feira (19).

CACHORROS DESAPARECIDOS

Desapareceu da residência dos seus donos, na Vila Esperança, próximo a Coder, um cachorro da raça poodle champanhe. Qualquer informação sobre o paradeiro do animal comunicar pelo telefone 3423-4678, com Zilá. Gratifica-se bem.

Também encontra-se desaparecido um cachorro da raça pinscher, que atende pelo nome de “Valente”. Qualquer informação sobre o paradeiro do animal comunicar pelo telefone 9601-0307 e falar com a Clene. Gratifica-se bem.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img