23.6 C
Rondonópolis
 
 

Matraca

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

TÚNEL DO TEMPO

Nascido em Rondonópolis, em 24 de março de 1966, ele é filho do Pretinho, do Kilômetro Hotel, e da dona Tânia. Seu pai foi jogador famoso na cidade, exibindo muita habilidade no gramado do antigo Estádio Luthero Lopes, onde hoje funciona o Atacadão.

Em sua carreira, já trabalhou com máquinas pesadas, serralheria e lavajato. Foi fiscal federal por 17 anos. Ele ingressou no ramo de combustíveis e tornou-se dono do primeiro posto em 2001 na Rua Fernando Corrêa.
Em 2023, o Grupo Posto Fórum faz 20 anos em Rondonópolis, com 11 postos em diferentes regiões da cidade.

Ao longo do tempo já foi empresário de bandas, citando aqui a famosa “Temperos do Samba”, e ajudou a organizar o carnaval de Rondonópolis na época do ex-prefeito Adilton Sachetti.

No futebol, é torcedor de carteirinha do União Esporte Clube, de Rondonópolis, e do Vasco da Gama. É pai de 3 filhos, Arthur, Carol e Isabelli, e 5 netos. Atualmente está noivo da advogada Antonieta Araújo.
Nosso personagem da semana é muito conhecido em Rondonópolis, bem como muito querido e estimado. O dono dessa carreira de sucesso é justamente o empresário Anísio Dias de Souza, do Grupo Posto Fórum.


 

BOLA CHEIA

Sem perder muito tempo, vamos aos trabalhos da semana! Isso porque o Matraca está com combustível premium para prosseguir sua jornada aqui na sua famosa Coluna!

E vamos começando com o palpite certeiro da nossa colega Palmira, moradora do bairro Parque Universitário. “Respondendo o Túnel tempo, é o Anisio, ou seja, Anisinho, dos Postos Fórum. Filho do finado Pretinho, se não me falha a memória o pai dele jogou no antigo Batidinha. Obrigada”, recordou.

Outro participante que não perdeu tempo foi o Wender Dias, Vila União, que aproveitou para reafirmar que o Matracoso anda muito bonzinho com as dicas. Realmente, Wender! Da próxima vez, prometemos não dar tantas pistas assim, se não o espaço do Bola Murcha fica desprestigiado. Ele afirmou que o personagem desta semana é o Anísio, do Posto Fórum.

Mais um acertador que apostou no Anisio, do Posto Fórum, foi o Arthur, do bairro Cidade Salmen. Quem também marcou ponto aqui no espaço foi a querida Silvia Maria Ferreira, do Jardim Paulista. Ela repassou: “O Matraca de hoje é um menino que me fez lembrar a Dilma Rousseff e o Sidney Magal quando eram crianças, com essas fotos. Brincadeira, é só gozação mesmo! Anota aí é o Anísio Dias de Souza!”. Dito e feito!

E olhem essa participação convicta e sem nenhuma sombra de dúvida enviada para o Matraca desta semana. Com tanta certeza, será que tem marmelada? “Bom dia, esta eu não erro: o personagem da semana do Túnel do Tempo eu tenho certeza absoluta pelas dicas que é… Eu mesmo: o Anísio Dias! Kkkkk”. Não é que o espertinho do nosso personagem se deparou com ele nas páginas do A TRIBUNA e quis tirar uma casquinha? Essa não vale…


 

BOLA MURCHA

Nesta semana, temos grandes suspeitas que o nosso personagem andou passando dicas privilegiadas para os demais participantes da Coluna. Não é possível que não tenha aparecido nenhum “Bola Murcha”! Mas ainda bem que ele não ofereceu gasolina, diesel e etanol na faixa para os acertadores desta edição! Caso contrário, a página aqui não ia caber de tanta gente querendo abastecer o carango com a contribuição do Matraca. Ainda bem!

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Veículos com placa final 4 devem ser licenciados até dia 30 de abril

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) publicou comunicado, alertando os proprietários de veículos com placa final...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img