20.2 C
Rondonópolis
 
 

Matraca

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

TÚNEL DO TEMPO

Essa foto vem realmente do “Túnel do Tempo”… O meninão, aos 11 anos, faz pose para o registro e está bem diferente hoje. Mas, o Matraca está bem bonzinho ultimamente e vai caprichar nas dicas.

Trata-se de um profissional nascido aqui mesmo em Rondonópolis. É de uma família tradicional de pioneiros. Ele era bem conhecido pelas bandas do antigo Conjunto São José e, de lá, galgou voos maiores.

Ele investiga tudo direitinho e, pelo jeito, deve ter apurado que o Matraca aqui é bom para achar personagens de expressão para nossa ilustre Coluna. Hoje, também podemos achá-lo fiscalizando tudo por aí e até elaborando leis.

Dito isto, com todas essas pistas, resta a famosa pergunta: Quem é o nosso personagem desta semana? Cuidado que, dependendo da resposta, o palpiteiro pode ficar preso… Vamos pensar bem, calcular bem e acertar na mosca, para não ficar com o “Bola Murcha”!

Quem souber de quem se trata pode telefonar para a assessoria matraqueana, no 3410-3502, deixar o seu recado na recepção do A TRIBUNA, pode mandar um e-mail para [email protected] ou ainda um zap-zap pelo whatsapp (66) 99957-5513, até as 13 horas de amanhã, quarta-feira.


 

E AQUELA PRAÇA?

E o visitante chegou em uma famosa cidade mato-grossense, foi andando e vendo quantas praças novas haviam sido construídas. Ao entrar em uma delas, já foi vendo um monte de defeitos. Revoltado, ele quis saber quem havia feito a problemática pracinha que tinham acabado de inaugurar. O construtor ia passando perto dele e logo justificou: – Meu senhor, tudo isso é em nome da economia… a economia para o meu bolso!
Ha, ha, ha, ha…


 

PESCA LIBERADA

Aproveitando que a pesca foi liberada em Mato Grosso, lembramos do caso de um pescador que perguntou ao outro: – Sabe, estes dias atrás pesquei um peixe do tamanho de uma baleia!!!
E o outro disse: É mesmo? E eu que peguei a própria baleia esses tempos atrás aqui no Rio Vermelho!!!
É mole ou queres outra estória de pescador?…


 

PIADA PRONTA

E o Governo do Estado já vem penando para assumir a concessão da BR-163 em Mato Grosso, com uma série de contratempos e adiando o prazo várias vezes. Para muitos, já é a nova piada pronta que começa a ser contada aos mato-grossenses.
Arre égua!!!

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Saúde caótica: Secretária terá que dar explicações na Câmara

A secretária Municipal de Saúde, Ione Rodrigues, terá que comparecer à sessão da Câmara Municipal, do próximo dia 8...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img