22 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Matraca

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

SEM O TÚNEL DO TEMPO

Esta semana também não tem o festejado “Túnel do Tempo” da coluna do Matraca. Com o feriado de Finados nesta quarta-feira, dia 2, a bolsa de apostas matraqueana não abre as suas portas. Além disso, o A TRIBUNA também não circula na quinta-feira. Então fica tudo pra semana que vem, inclusive com o resultado do VAR, que foi chamado para analisar a vitória do Lula.
Ah, ah, ah, ah…


 

PAÍS DAS MARAVILHAS

Além da picanha na mesa de todos os brasileiros, o glorioso Lula dizia durante a campanha política que democracia de verdade só existe quando o operário que trabalha na fábrica de automóvel, consegue comprar o seu próprio automóvel; quando o trabalhador da fábrica de celulares consegue comprar o seu próprio celular; quando o trabalhador da fábrica de geladeira consegue comprar a sua própria geladeira… e por aí vai.
Então, estimados leitores matraqueanos, se preparem. Vamos tirar a barriga da miséria. A partir de 2023 vamos ter as nossas ruas entupidas de carrões zero quilômetro. E na mão de cada trabalhador um smartphone de última geração. Que beleza! Vamos viver no país das maravilhas e saboreando aquela picanha assada.
Quem viver verá! Enquanto isso, tem muita gente achando que o que vai sobrar mesmo pros brasileiros são só as duas primeiras sílabas do tipo da carne.
Ah, ah, ah, ah, ah, ah…


 

OLHO VIVO

O velho Matraca vai ficar de olho bem aberto para ver o que o “Consórcio” vai pautar no seu noticiário de agora em diante. Porque até então, antes do dia 30, não se falava em outra coisa a não ser as filas das pessoas nos CRAs em busca do auxílio do governo, o mapa da fome e as queimadas na Amazônia.
Tomara que o dito cujo “Consórcio” continue vestindo a camisa dos mais necessitados por muitos e muitos séculos… Amém!


 

A ESPERANÇA…

E o Matraca gostou dessa. Durante a final da Libertadores, assim que o Athletico Paranaense se viu em desvantagem, o coleguinha que fazia a transmissão pela TV lembrou que o Furacão ainda tinha no banco de reservas o Felipão, que é sempre uma esperança para o torcedor… Aí o velho Matracoso fica cá confabulando com os seus botões. Que esperança pode vir de um sujeito que, dentro da sua própria Pátria, toma de 7 a 1 numa semifinal de Copa do Mundo?
Eu hein!


 

PONTO FRACO

E um leitor mandou dizer que, enfim, descobriu o ponto fraco da sua mulher: “Comprei um óleo especial, passei no corpo da minha mulher e a fiz gritar a noite inteira… depois que limpei as mãos na cortina”.
Ah, ah, ah, ah, ah…

 

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governo do RS chama bombeiros da reserva e policiais aposentados

O governo do Rio Grande do Sul publicou nesta quarta-feira (15), no Diário Oficial do estado, uma autorização para que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img