31.8 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Matraca

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

TÚNEL DO TEMPO

O “Túnel do Tempo” dessa é em clima de muita saudade. O meninão da foto já não se encontra mais entre nós, mas deixou o seu nome cravado na história da comunicação aqui da terra de Rondon.

Tinha um dos bordões mais conhecidos da radiofonia local: “Se eu acordar amanhã, Deus estará comigo. Se eu não acordar, eu estarei com Ele”. Era pau pra toda obra, um comunicador versátil. Dentro de um estúdio ou fora dele esbanjava sempre muita categoria e profissionalismo. Quando ele partiu pra sua última viagem e a sua voz calou para sempre, tinha 80 anos de idade.

Este é o desafio da semana para a turma do palpite do “Túnel do Tempo”. Com tanta colher da chá, não está difícil desvendar o mistério. Como o Natal se aproxima, também não custa nada pedir uma mãozinha pro “Bom Velhinho”. Quem souber de quem se trata, pode telefonar para a assessoria matraqueana, deixar o seu recado na recepção do A TRIBUNA, pode mandar um e-mail para [email protected] ou ainda um zap-zap pelo whatsapp (66) 99957-5513, até as 12 horas de amanhã, quarta-feira.


 

PIADA

Contaram essa pro Matraca. É muito boa. Diz que o sujeito chega no escritório político que o seu deputado mantém em sua cidade e pergunta à secretária:
– Quero falar com o deputado. Votei nele! Ele está aqui ou em Brasília?
A secretária responde:
– Ele morreu!
No dia seguinte, o sujeito volta e diz novamente:
– Quero falar com o deputado. Votei nele! Ele está aqui ou em Brasília?
– Já falei que o deputado morreu! – responde a secretária.
No dia seguinte, a cena se repete e a secretária perde a paciência:
– Quantas vezes vou ter que dizer pro senhor que seu deputado morreu?
– Desculpe, mas é que eu adoro ouvir isso!
Ah, ah, ah, ah, ah…


 

CORNETEIROS

E um sujeito, antes de abrir uma funerária, ao invés de consultar os marqueteiros foi procurar os corneteiros e, aí, sugeriram que ele colocasse o nome de “Funerária Você é o Próximo”. Vôte cobra! E um outro abriu uma confecção infantil e colocou o nome: “Aquilo deu Nisso”. E tem um outro que inaugurou a “Demolidora 11 de Setembro”.
Eu hein!


 

CONSOLO

Se servir de consolo, aí vai uma. Se a sua vida tá ruim, imagina a do galo. Tem um filho frango, uma mulher galinha, dorme em cima de um pau duro e ainda tem que acordar cantando.
Vôte cobra! Essa é de lascar!

 

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governo federal anuncia Pix de R$ 5,1 mil para famílias do RS

As famílias que perderam móveis, eletrodomésticos e outros objetos com as enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img