31.8 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Matraca

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

TÚNEL DO TEMPO
O nosso personagem desta semana no “Túnel do Tempo” desempenha hoje função dupla em defesa da sociedade, de uma forma geral. Ele luta contra o crime e procura trazer benefícios para o povo. Procura investigar tudo direitim… é a sua grande bandeira. Ele é natural de Rondonópolis, de uma família de pioneiros, professores, policiais civis e policiais militares. E assim vem dando prosseguimento a tradição familiar. Casado, pai de dois filhos, firmado em princípios cristãos e defensor dos valores da família. A foto é do tempo de escola. Quem seria hoje este rapazinho? Estão ai as dicas e os palpiteiros podem colocar suas fichas na mesa de apostas. Para autenticar o seu palpite e concorrer no sorteio da deliciosa peixada do Rico, basta deixar o seu recado na recepção do A TRIBUNA, ou ainda mandando um e-mail para [email protected], ou pelo whatsapp (66) 99957-5513. E se tudo não correr bem, pode mandar o investigador achar a falha do Matracoso.

VIDA DE CASADO É ASSIM…
Diz que o maridão tá na sala, todo folgado, assistindo futebol pela telinha. Nisso, sua mulher, toda sensual e cheia de más intenções, entra na sala e diz: “Amor, abusa de mim!”. E o maridão: “Pois não amor! Corre na cozinha, frita um torresmo e traga pra mim junto com uma cerveja bem gelada”.
Eu, hein! Esse tem coragem. Ainda mais com um frio desse!

A VINGANÇA
A vingança veio a cavalo. Uma leitora enviou essa para o Matracoso. “Homem é igual pedreiro. Quando começa a enrolar é porque já está em outra obra”.
Vôte cobra! O Matraca jura que já viu isso em algum lugar. Mas tá valendo.

“CONCERTO”
E o Matraca acha divertida a propaganda de uma ótica aqui da city. É que para reforçar o que a locução diz, aparece no rodapé das imagens, caracteres anunciando, além da venda de óculos, também o “concerto” de relógios. Bacana, legal! Você compra os seus óculos e, de japa, assiste a um belo, inédito e inusitado “concerto”… Pelo menos de uma coisa o Matracoso tem certeza. O espetáculo vai começar sempre na hora certa.
Agora, se precisar consertar o relógio…

SÍNDROME
E o calunista, velho de guerra, nunca viu tanta agulhada na vida. Abre o jornal, tá lá a agulha espetada no braço. Liga a tv, tá lá a agulha espetada no braço. Vai pra internet, tá lá a agulha espetada no braço. Quando tudo isso passar, é perigoso surgir outra pandemia: a “agulhite aguda”.
Mas, se é por uma boa causa, então tome espetada!

RECADO
Por falar em pandemia, essa corre pela net. “Festa de São João: Fique em casa para não conhecer São Pedro”.
Eu hein! Pedrão que espere mais um pouquinho!

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Emendas Impositivas: Presidente da Câmara protocola petição no Tribunal de Justiça de MT

A Câmara Municipal de Rondonópolis protocolou, ontem (14), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), em Cuiabá, uma...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img