23.6 C
Rondonópolis
 
 

Matraca

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

TÚNEL DO TEMPO

 

Ele trabalhou por muitos anos na extinta Rádio Clube de Rondonópolis. Filho da terra, é um dos palmeirenses ilustres da cidade. O seu primeiro emprego, no entanto, foi aqui no A TRIBUNA, no final da década de 70. Na atividade de sonoplasta, começou na Rádio Juventude, em 1º de setembro de 1980. Quatro anos depois, em 1984, foi para a Rádio Clube, onde permaneceu até a emissora encerrar as suas atividades no começo deste ano. Hoje, passa a maior parte do tempo em seu rancho, à beira do Rio São Lourenço, onde só o “Urubu” vem lhe tirando o sossego. Então, no “Túnel do Tempo” desta semana o sinal está verde para Vilmar Ferreira.

DE OLHOS FECHADOS

O radialista e apresentador de TV, Victor Santos, que na semana passada havia se despencado da “Antena” com a foto do jornalista Cairo Lustoza, deu sinais, na terça-feira, em seu programa radiofônico, de que está devidamente recuperado. E quem acabou pagando o pato foi o Matracoso véio de guerra. O “Filho da Terra” veio com tudo. “Manda outra Matraca, porque esse aí é o palmeirense Vilmar Ferreira. E digo mais, afirmo isso de costas e de olhos fechados”, esnobou.
Aí, quando o Vitinho abriu os olhos enxergou que estava desclassificado. E a razão é muito simples. Ele trabalhou muito tempo junto com o Vilmar Ferreira na extinta Rádio Clube de Rondonópolis. Para complicar, o Intercept vazou um áudio onde aparecem os dois combinando a melhor forma de passar no papo a disputada peixada do Rico.
Aí, não teve perdão.

MUY AMIGO

O aposentado e flamenguista Jonas Ribeiro Dantas, morador no centro da cidade, comemorou a presença do Vilmar Ferreira no “Túnel do Tempo”. “Taí um palmeirense que anda sempre de bem com a vida e gosta de uma pescaria”, afirma o Jonas. “Por coincidência, essa semana, eu deparei com o Vilmar Ferreira, com um metro de língua de fora, numa correria danada atrás de um ‘Urubu’,kkkkk”, brincou o aposentado, que se diz amigo do palmeirense desde os tempos da Rádio Juventude, lá pelos idos de 1980.
Muy amigo!

MAIS BOLA CHEIA

O Eujan Pereira de Souza, morador no Jardim Guanabara, também não teve nenhuma dificuldade em reconhecer o garotão da foto. “Esse cara aí é o Vilmar da Rádio Clube. Nas horas vagas era goleiro de futebol de salão, sonoplasta dos bons, tem uma das famílias mas conhecidas da cidade, tem um parente que jogava o fino da bola, o Baianinho. Se for falar tudo haja jornal, pena que é palmeirense”, brincou
“O personagem do ‘Túnel do Tempo’ desta semana é o jovem Vilmar Ferreira de Araújo, na verdade neto do pioneiro Antônio Nestor de Araújo, acrescenta o Anísio Dias.
A lista de acertadores segue com o Sebastião Assis de Carvalho, do Jardim Brasília, com o Marcos Rogério da Fonseca, morador na Vila Salmen II, com o Joel Colecionador, com a Silvia Maria Ferreira, do Jardim Paulista, com o Wilson Barbosa, do Conjunto São José, com o radialista Wender Dias… e por aí vai.

GANHADOR DA PEIXADA

O Matraca girou o globo da sorte e a peixada da semana, patrocinada pelo Rico, caiu para o Eujan Pereira de Souza. Ele pode passar na recepção do A TRIBUNA e retirar o convite, que vale para duas pessoas.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img