22.1 C
Rondonópolis
 
 

Matraca

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

tunel do tempo - 06-09-17TÚNEL DO TEMPO

Esse passou boa parte da vida olhando pra estrada… Está aí o desafio da semana para os palpiteiros do “Túnel do Tempo”. Quem se arrisca? As cartas estão na mesa e quem souber identificar o personagem da foto pode entrar em contato com a assessoria do Matraca na redação do A TRIBUNA ou enviar o palpite pelo e-mail: [email protected]. br
Continua na parada, para ser sorteada entre os acertadores, a cobiçada peixada patrocinada pelo Rico.

NOVO NOME

E já tem gente por aí chamando o ex-governador Silval Barbosa de “Silval INSS”. É que cada vez que ele abre a boca “aposenta” um político de Mato Grosso.
Ah, ah, ah, ah…

COISAS DA LOUCURA…

E aí, lá pras bandas do bairro onde o Matraca se esconde, uma velhinha viu um sujeito subindo num poste. Preocupada com o que poderia lhe acontecer, ela chegou perto do maluco e indagou: ‘Por que você está subindo aí?’ E o maluco:  ‘Vou comer goiaba!’ E a velhinha insiste: ‘isso é um poste, não é pé de goiaba’. Aí o doido retrucou: ‘A goiaba tá no meu bolso, eu como onde eu quiser!’
Cada doido com a sua mania!

PERGUNTA CRETINA

E sabe por que no Brasil não tem furacão? Porque os políticos desviam até vento!
Ah, ah, ah, ah, ah…

PIADA

Enviaram mais essa para o Matraca, também é ótima. Diz que a mulher chegou em casa após ir às compras, e ficou espantada ao encontrar seu marido na cama com uma mulher jovem e bonita. Quando ela estava pra sair de casa p. da vida, o marido interrompeu e disse:
– Querida. Antes de você sair, por favor, deixe-me explicar.
A mulher parou para escutar. Ele continuou:
– Eu estava dirigindo na volta pra casa e vi essa jovem que parecia muito exausta e toda suja. Então, eu ofereci uma carona. Ela também estava com fome, daí eu a trouxe para casa e dei comida para ela, aquela que estava na geladeira que você não gostou. Ela estava calçando uma sandália muito gasta, então eu dei um par de seus sapatos que você parou de usar simplesmente porque eles estavam fora de moda. Ela estava com frio, daí eu dei a ela o casaco que comprei pro seu aniversário – aquele que você nunca usou porque você não gostava das cores. As calças dela estavam rasgadas, daí dei aquelas que eram perfeitas mas muito pequenas para você agora…
A mulher não teve problema com nenhuma dessas coisas, mas precisava ainda que uma pergunta tivesse resposta:
– Isso tudo está bem – ela disse – mas por que eu encontrei vocês dois na cama sem roupa?
O marido respondeu:
– Bem, isso é simples… veja, quando ela estava para ir embora, ela virou pra mim e perguntou: “Tem mais alguma coisa que sua mulher não usa?”
Ah, ah, ah, ah, ah…

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governador do RS alerta para “maior desastre da história” do estado

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou nesta quarta-feira (1º) que a destruição das chuvas que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img