29.2 C
Rondonópolis
 
 

Matraca

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

TÚNEL DO TEMPO
Gente da melhor qualidade. Um cidadão que sempre esteve antenado com as causas sociais da cidade. Quem seria o personagem de hoje do “Túnel do Tempo”? Quem souber pode telefonar para os assessores do Matraca na redação do A TRIBUNA.
PORTUGA ESTRESSADO
Direto de Lisboa. Essa é de um português estressado limpando o espelho: “vamos entrar num acordo. Ou limpa você ou limpo eu”.
Ah, ah, ah, ah, ah…
QUEBRA-QUEBRA
Essa é ótima. Diz que um sujeito estava no maior dos amores dentro de um carro lá no estacionamento da festa dos campeões de rodeio. De repente, chega um cara e começa a fazer um estrago no carro. Quebra os vidros, os faróis, fura os pneus. Desesperado, o sujeito sai de dentro de carro e grita.
– Tá maluco! Tá pensando que esse carro é seu?
E o cara:
– O carro não, mas a mulher é minha!
Ah, ah, ah, ah, ah…
MALDADE
Deu no jornal. Um sujeito mandou perguntar se, com a campanha do desarmamento, as mulheres vão ter que entregar a Carteira de Habilitação.
Ah, ah, ah! Deixa de maldade gente!
PIADA
Essa também é muito boa. Diz que um sujeito entra em um bar com um papagaio no ombro e muitas mulheres bonitas à sua volta.
– Garçom, me vê um Martini pra ruiva, uma tequila pra morena, uma cerveja pra loira e 10 cheesburgueres pro papagaio.
O garçom acha aquilo muito estranho, mas atende o pedido e assiste ao papagaio comendo freneticamente.  No dia seguinte, o mesmo sujeito aparece no bar com outras mulheres, o mesmo papagaio no ombro e repete o pedido. Novamente o garçom atende e assiste à cena, abismado. No terceiro dia, o garçom não resiste e pergunta:
– Desculpe, amigo… Mas você pode me satisfazer uma curiosidade?
– Já sei… – adivinha o sujeito – Você quer saber por que o meu papagaio come tanto?
O garçom faz que sim com a cabeça.
– Bom, um dia desses eu estava andando na rua e encontrei uma lâmpada mágica. Esfreguei e saiu um gênio que me disse pra fazer três pedidos. Primeiro eu pedi pra ser muito rico e hoje eu sou uma das pessoas mais ricas do país. Depois eu pedi pra viver cercado de mulheres maravilhosas, e o gênio me mandou essas gatas que você está vendo. Por último, eu pedi pra ter um “passarinho” grandão e insaciável. Aí o sacana me deu esse louro filho de uma égua.
Ah, ah, ah, ah, ah…

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Primeira vez: MT receberá atletas de 23 países durante Campeonato Ibero-Americano

O Campeonato Ibero-Americano de Atletismo começa em 11 dias, em Cuiabá, com atletas de 23 países. A competição será...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img