34.4 C
Rondonópolis
 
 

Potencial em Revista

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Ser um veículo que coloca o município de Rondonópolis em evidência sempre foi uma prioridade para o Jornal A TRIBUNA ao longo dos seus 47 anos de circulação. Além de ser um porta-voz dos anseios e das lutas da sociedade rondonopolitana, sempre nos propusemos em contribuir para melhoria social, econômica, cultural e espiritual do nosso município.
Nesse cenário, a publicação da Revista Mercado Imobiliário & Construção pelo Jornal A TRIBUNA é mais uma materialização da nossa visão, enquanto empresa de comunicação, na busca da promoção do potencial do município de Rondonópolis. Trata-se de uma iniciativa de lançar luzes sobre aquilo que possuímos de bom, de observar a realidade que nos cerca e buscar discuti-la.
Interessante observar que, enquanto o Brasil todo fala em crise, Rondonópolis mostra que vem sofrendo menos com toda essa situação político-econômica nacional e que tem buscado seguir em frente, com setores que continuam gerando negócios. A Revista Mercado Imobiliário & Construção evidencia, assim, que existem oportunidades em momentos de crise e que vem sendo aproveitadas por muitos empresários e profissionais da nossa cidade.
Dentro da linha editorial do Jornal A TRIBUNA, a Revista Mercado Imobiliário & Construção também passa a ser um marco, com a oferta de um produto com alta qualidade gráfica, moderna diagramação e conteúdo com a nossa tradicional credibilidade. Inclusive, esperamos que essa publicação, ao mostrar alguns dos atrativos de Rondonópolis, possa servir para atrair novos investimentos ao nosso município.
Ademais, fica o compromisso do Jornal A TRIBUNA em continuar escrevendo e retratando a história e evolução de Rondonópolis, com o diferencial na sua gente arrojada e visionária. Seguimos com o desafio de mostrar o potencial de outros setores/atividades que fazem parte da forte economia de Rondonópolis, mas que muitas vezes não são quantificadas, descritas e plenamente conhecidas.
Afinal, assim como a população rondonopolitana, acreditamos em dias melhores!

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img