22 C
Rondonópolis
 
 

Quebrando o muro da divisão

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Foi bem recebida pela classe empresarial de Rondonópolis a reunião promovida pela nova gestão municipal, para tratar assuntos de interesse da categoria. O prefeito José Carlos do Pátio (SD) recebeu em seu gabinete no Paço Municipal, empresários, entidades e investidores. Foi um encontro proposto pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Após a sua primeira gestão, Zé Carlos do Pátio se tornou praticamente “persona non grata” entre o setor e também parte da classe média/alta da cidade. Parece, ao que tudo indica, águas passadas.
No que se diz respeito ao desenvolvimento do Município, um dos temores da classe empresarial de Rondonópolis, era de que o novo prefeito focasse sua gestão apenas nas classes mais baixas. Não que não deva ser feito, mas em sua gestão anterior, Zé do Pátio foi muito criticado por simplesmente desprezar os empresários da cidade. Erro reconhecido pelo próprio prefeito, que prometeu, durante a campanha eleitoral, que a postura desta vez seria diferente. Pelo menos, nesse início de gestão, o prefeito demonstra que cumprirá o prometido. E, se existir harmonia entre Município e empresários, quem ganha é a cidade de Rondonópolis. Afinal, é do desenvolvimento da cidade que surgem os empregos, o que faz com que a vida da população melhore. Cuidar para que as empresas cresçam é, de certa forma, cuidar da grande massa, já que emprego e salário em dia é a base para o bem-estar social. Neste quesito, a gestão começa bem.
Rondonópolis é uma cidade de importante destaque nacional. Estamos entre as que mais exportam, entre as consideradas mais interessantes para investir, com um Produto Interno Bruto (PIB) considerável. Além de manter esse cenário, é importante que a cidade não pare. O crescimento deve ser constante, porque significa boas oportunidades para todos. Uma cidade com oportunidades, é uma cidade com menos desigualdade, isso traz desenvolvimento e melhora na qualidade de vida.
A torcida é para que a relação entre prefeito, empresários, entidades representantes de classes e investidores seja produtiva e harmoniosa durante essa gestão, que as demandas sejam atendidas na medida do possível, e que o retorno venha não só para os empresários, mas para os rondonopolitanos de forma geral.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img