25.7 C
Rondonópolis
 
 

Suposta perseguição: Grupo de vereadores avalia “enquadrar” Pátio

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A sessão de hoje (17), da Câmara Municipal, promete dar muita dor de cabeça para o prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB). Um grupo formado por 14 vereadores, segundo apurou o A TRIBUNA, deve subir ainda mais o tom contra a gestão municipal por, supostamente, perseguir pessoas ligadas a parlamentares que não fazem parte da base de sustentação do prefeito.

O grupo, que ensaia fazer uma oposição mais dura a Zé do Pátio na Câmara, é composto pelos vereadores Investigador Gerson (MDB), Adonias Fernandes (MDB), Dr. Jonas Rodrigues (MDB), Adilson do Naboreiro (MDB), Dico Sodré (MDB), Roni Cardoso (UB), Ozeas Reis (UB), Cido Silva (UB), Paulo Schuh (PL), Kalynka Meirelles (PL), Dr. José Felipe Horta (PL), Subtenente Guinancio (PSDB), Marisvaldo Gonçalves (Republicanos) e Roni Magnani (PSB).

O tom da resposta que será dado ao prefeito na sessão de hoje, pelo grupo de vereadores, foi discutido em uma reunião no gabinete do emedebista Dico Sodré, à portas fechadas. Nesta reunião, apenas dois do grupo dos 14 não estavam presentes.

Um vereador repassou ao A TRIBUNA que há uma determinação do Chefe do Executivo para que as secretarias não atendam as demandas encaminhadas pelos parlamentares que não fazem parte da base patista. “Teve um assessor de vereador que não apoia Pátio proibido de entrar na Central de Regulação”, ilustrou.

Na sessão da semana passada da Câmara Municipal, o vereador Roni Cardoso, que estava no PSD e tinha uma atuação alinhada a Pátio, denunciou que estava havendo retaliação contra quem optou seguir um caminho diferente do chefe do executivo municipal.

A reportagem ouviu ontem, de vários vereadores, a promessa de que a resposta dada será no mesmo tom da provocação que Pátio estaria fazendo com os parlamentares que não estão na sua base de sustentação.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

“Devemos subir o tom, já que o clima é de ‘guerra’ por parte do prefeito em relação aos vereadores que não estão na sua base, principalmente com aqueles que vieram da situação para a oposição”, limitou-se a dizer um vereador sobre o que deve vir na sessão de hoje.

Um dos temas que os vereadores prometem cobrar respostas urgentes do Paço Municipal é com relação ao setor da Saúde, que tem enfrentado muitos questionamentos e vem sendo alvo de uma enxurrada de reclamações por parte da população.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Antigo Seriema: Prefeitura abandona de vez o Parque Natural Municipal

A prefeitura abandonou, de vez, a construção do Parque Natural Municipal de Rondonópolis (antigo Parque da Seriema). Mesmo com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img