34.4 C
Rondonópolis
 
 

Previsão: Roo deve ter semana quente com pancadas de chuvas

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Para esta terça-feira, o Inmet prevê a ocorrência de chuvas intensas ao longo do dia em Rondonópolis (Foto – PrimeiraHora.com.br)

Rondonópolis deve continuar tendo dias com calor e pancadas de chuvas pela frente. Ontem (15), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta laranja de chuvas intensas para a cidade válido até a meia-noite de hoje (16).

Pode ocorrer chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, além de ventos intensos (60-100 km/h). Conforme o Inmet, pode haver risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Para o resto da semana, o Instituto prevê dias com temperatura de até 36ºC, muitas nuvens e possibilidade de pancadas de chuvas e trovoadas.
Para hoje, além da possibilidade de ocorrência de chuvas intensas ao longo do dia, o Inmet prevê temperatura variando entre 36ºC (máxima) e 23ºC (mínima).

Na quarta-feira (17), o dia continua quente, com temperatura entre 23ºC e 36ºC, mas a previsão é de muitas nuvens com a probabilidade de ocorrência de pancadas de chuvas isoladas.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Assim como na quarta-feira, o rondonopolitano deve ter uma quinta-feira (18) de muito calor, com temperatura máxima de 36ºC e mínima de 23ºC, mas com a possibilidade de pancadas de chuvas isoladas durante o dia.

A previsão para sexta-feira (19) também é de um dia com muitas nuvens, com a possibilidade de ocorrência de pancadas de chuvas isoladas ao longo do dia. Mais uma vez a temperatura deve variar entre 36ºC (máxima) e 23ºC (mínima).

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img