27.6 C
Rondonópolis
 
 

NOVOS CARGOS: Pela terceira vez, projetos aparecem na pauta de votação da Câmara

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Projetos com a criação de cargos estão, mais uma vez, na pauta de votação da Câmara Municipal (Foto – Arquivo)

Pela terceira semana seguida, o líder do Executivo na Câmara Municipal, vereador Reginaldo Santos (PSB), vai tentar aprovar, na sessão de hoje (17), marcada para começar às 13h30, projetos que preveem a criação de cargos na estrutura organizacional de diversas secretarias municipais. Santos não concorda com a tese de que novos cargos estão sendo criados.

Nas duas últimas sessões, sem ter votos suficientes para a aprovação, Reginaldo foi obrigado a tirar de pauta os polêmicos projetos que foram encaminhados pelo prefeito Zé do Pátio, no início do mês, em regime de urgência.

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), vereador Subtenente Guinancio (PSDB), disse ontem que está pronto para o embate na sessão de hoje sobre estes projetos.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

“Eram seis, agora chegou mais um projeto para a Secretaria de Administração, o qual não tive acesso. Estamos aqui preparados para fazer esta discussão e conseguir derrubar esta ‘sandice’ de criação de mais cargos na gestão bem na véspera do período em que haverá condutas vedadas para os agentes públicos por conta do período eleitoral”, avisou Guinancio.

Para aprovar a matéria, são necessários, pelo menos, 14 votos favoráveis. Pelo que o A TRIBUNA apurou, apesar do trabalho intenso que está sendo feito pelo líder do prefeito para superar a resistência dos colegas, dificilmente as propostas serão aprovadas.

A reportagem tentou ouvir o vereador Reginaldo mas, até o fechamento da edição, ele não havia retornado as ligações.

O parlamentar tem rebatido os críticos dos projetos, batendo na tecla de que as mensagens encaminhadas por Pátio não se tratam de criação de cargos. Mas, sim, de reorganização da estrutura funcional de algumas secretarias.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

3 COMENTÁRIOS

  1. Mais uma vez o líder do prefeito coloca em pauta para votação! Lamentável essas ações de legisladores e gestor municipal. Temos que manifestar nossa indignação em relação ao descumprimento da Constituição, fazer valer a nossa voz. Valorização de salário para comissionados? Com essa conversinha que não vão aumentar cargos? MENTIRA!!! E nós Analistas como ficamos? Já se foram 8 anos de promessa e nada foi feito. CHEGA ESSA PALHAÇADA! Não é possível que vão aprovar! Pela terceira vez! Pode pedir música no fantástico. ABSURDO!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Boletim diz que VSR supera covid-19 em mortes de crianças

A crescente circulação do vírus sincicial respiratório (VSR) gerou aumento expressivo da incidência e mortalidade de Síndrome Respiratória Aguda...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img