22.7 C
Rondonópolis
 
 

Crimes em Roo: Polícia Civil prende líder de facção criminosa

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O mandado de prisão foi cumprido por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Rondonópolis e da Gerência de Combate ao Crime Organizado (Foto – Arquivo)

A Polícia Judiciária Civil informou, ontem (29), que equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Rondonópolis e da Gerência de Combate ao Crime Organizado cumpriram a prisão de A.M.S., de 39 anos, líder de uma facção criminosa na região de Rondonópolis e envolvido em crimes de homicídios na região.

Ele também é investigado pela participação na tentativa de homicídio ocorrida no estacionamento de um supermercado atacadista localizado na Avenida Bandeirantes, no centro de Rondonópolis.

O acusado foi preso, conforme a polícia, nesta quarta-feira (28), em uma praça próxima à Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá. Além da prisão expedida pela 1ª Vara Criminal de Rondonópolis, ele foi autuado em flagrante pela posse de munições de uso restrito (9mm) encontradas em sua residência. No momento da abordagem, ele estava vendendo espetinhos na praça e tentou resistir à ação policial.

A polícia ainda explicou que A.M.S. é investigado por participação na tentativa de homicídio ocorrida no estacionamento do supermercado atacadista. O crime aconteceu em março do ano passado.

A vítima foi baleada na cabeça e no pescoço quando saía com compras do supermercado. Ela colocava as compras no veículo quando foi abordada por dois homens armados, que chegaram em uma motocicleta e fizeram os disparos. A vítima foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conseguiu sobreviver.

O crime, segundo a Polícia Civil, foi praticado por ordem de uma organização criminosa, pois a vítima teria infringido regras do grupo.

Além de A.M.S., a polícia informou que o outro suspeito apontado como autor da tentativa de homicídio, U.C.A., de 35 anos, foi preso na segunda-feira (26), no bairro Jardim Serra Dourada, em Rondonópolis.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

44% dos brasileiros já sofreram bullying no ambiente de trabalho

O bullying já é um tema amplamente discutido, especialmente quando se fala de ambiente escolar. No entanto, a prática...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img