34.4 C
Rondonópolis
 
 

Assalto: PM prende 5 por roubo a revenda de veículos em Rondonópolis

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Com os suspeitos, a polícia apreendeu duas armas de fogo e recuperou os produtos roubados, celulares e joias

A Polícia Militar prendeu, na tarde de ontem (19), cinco suspeitos de participar de um roubo a uma revenda de veículos no bairro Santa Cruz. Com os suspeitos, a polícia apreendeu duas armas de fogo e recuperou os produtos roubados, celulares e joias.

Segundo a PM, quando os policiais chegaram ao local do roubo, encontraram três suspeitos que se renderam imediatamente. As vítimas, conforme consta no boletim de ocorrência, já estavam rendidas, deitadas no chão, feitas reféns, quando os policiais chegaram.

As vítimas, trabalhadores da empresa e clientes, relataram aos policiais que os bandidos usaram de ameaças e violência, obrigando que fossem feitas transferências via PIX para a conta de uma empresa. De acordo com a polícia, R$ 60 mil foram transferidos.

Outros dois suspeitos de terem participação no roubo foram detidos logo depois em um posto de combustíveis na Avenida Bandeirantes. A polícia informou que chegou até o local após receber informações.

Com os dois, a polícia, conforme está relatado no boletim de ocorrência, encontrou R$ 5 mil da transferência do roubo que já haviam sido sacados.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img