22.5 C
Rondonópolis
 
 

Novos ares: Fiel escudeiro de Pátio, Reginaldo pode desembarcar no UB

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Fiel defensor da gestão Pátio na Câmara, vereador Reginaldo deixa seu futuro partidário em aberto (Foto – Arquivo)

Líder do Executivo na Câmara Municipal, o vereador Reginaldo Santos (SD) pode não ter como destino o PSB do prefeito Zé Carlos do Pátio na janela para a troca partidária que se abre no próximo dia 7 de março, como é o esperado. O A TRIBUNA apurou que o União Brasil estaria no radar do parlamentar, que tem sido na Casa de Leis um defensor intransigente da gestão patista.

Ao ser questionado sobre o seu futuro partidário, o vereador, que não deve permanecer no SD, confirmou que recebeu o convite, na semana passada, do senador Jayme Campos para ingressar no União Brasil, que no Estado é presidido pelo governador Mauro Mendes e em Rondonópolis pela empresária Marchiane Fritzen.

“Sim, estive na semana com o senador Jayme, que era amigo do meu avô Rosendo. Ele me convidou para se filiar no UB. É, sim, uma possibilidade”, admitiu o parlamentar.

Ele destacou a sua proximidade com o senador Jayme Campos e também elogiou a forma que a empresária Marchiane Fritzen vem conduzindo a sigla no município.

“Estou avaliando com o meu grupo o meu futuro político e, até o dia 2 de abril, devo bater o martelo. Posso sair ou até continuar no SD”, disse Reginaldo, acrescentando ainda que a sua prioridade é caminhar com o grupo do atual prefeito.

“Eu tenho lado na política. Quero estar no grupo do prefeito e tenho simpatia pelo projeto do Paulo José. Mas, claro, isto tem que ser construído, dialogado. Tem que saber se r ealmente querem que a gente caminhe junto também. Tem que ser uma mão dupla. Não basta só eu querer”, afirmou o vereador.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img