29.8 C
Rondonópolis
 
 

Encontro: Cidadania e PSDB definem diretrizes para a eleição deste ano

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Colegiado é formado por membros do PSDB e Cidadania e tem por missão definir os rumos dos partidos na eleição municipal deste ano (Foto – Divulgação/Assessoria)

Além de reafirmar a disposição de lançar candidato próprio na corrida ao Paço Municipal, a federação partidária formada pelo PSDB e Cidadania deliberou, ontem, em convenção plenária, que não fará aliança com partidos que fazem parte ou apoiam a gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio.

“Queremos uma Rondonópolis melhor e mudar o que está posto. Então, deliberamos, por unanimidade, na nossa convenção plenária, que não faremos aliança com partidos que atuam ou fazem parte da atual administração municipal”, reforçou o vereador tucano Subtenente Guinancio.

Presidente do PSDB local, Guinancio presidirá também o colegiado da federação partidária formada pelos tucanos e o Cidadania no município.

A definição da composição do colegiado desta federação partidária se deu durante a convenção plenária realizada na sede PSDB e reuniu os dirigentes das duas legendas.

“Caberá a este colegiado, que é composto por 9 membros do PSDB e Cidadania, definir os rumos dos partidos na eleição municipal deste ano”, explicou o vereador.

Ele destacou que a primeira indicação do colegiado da federação é manter o nome do ex-presidente da Coder, Argemiro Ferreira, como pré-candidato a prefeito para disputar a sucessão de Pátio.

“Decidimos manter o nome de Argemiro como nosso pré-candidato a prefeito”, frisou Guinancio, acrescentando que, no entanto, não está descartada a possibilidade de compor aliança com outros partidos.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

“Porém, reforço que, como ficou decidido por unanimidade, está vetado caminhar com partidos que apoiam ou atuam na gestão do atual prefeito”, reforçou o parlamentar.

Além de Guinancio na presidência, o colegiado da federação PSDB e Cidadania tem na sua composição o ex-governador Rogério Salles, Argemiro Ferreira, a ex-diretora executiva do ServSaúde, Jascilene Santos, a presidente do Sispmur, Geane Lina Teles, entre outros.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Boletim diz que VSR supera covid-19 em mortes de crianças

A crescente circulação do vírus sincicial respiratório (VSR) gerou aumento expressivo da incidência e mortalidade de Síndrome Respiratória Aguda...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img