22.5 C
Rondonópolis

Literatura: Autor rondonopolitano lança quatro livros, expondo temas como Deus, Universo e evolução

Aposentado é apaixonado por ciência e, ao longo da vida, se dedicou a pesquisas em livros, revistas e impressos

- PUBLICIDADE -spot_img
Jurandi Santana visitou o Jornal A TRIBUNA para divulgação das publicações: “Quatro livros em 2023: um verdadeiro recorde” (Foto – A Tribuna)

O autor de Rondonópolis, Jurandi Santana, está lançando quatro livros em que apresenta pesquisas em livros, revistas e outros impressos, feitas manualmente, sem uso da internet, e traz sua imaginação e divagações sobre temas diversos.

Os livros “Deus e o Cosmo”; “Mutação, inteligência e tendência”; “Os rituais”; e, “Desvendando mistérios”, foram produzidos ao longo de 2023. Os quatro títulos são uma sequência e trazem temas como Deus, o Universo, os Planetas, a evolução dos seres humanos, religião e seitas.

O autor, que é formado em Serviço Social, atualmente aposentado do serviço público do Município, visitou o Jornal A TRIBUNA para divulgação das publicações e explicou que sempre foi apaixonado por ciência e, ao longo da vida, se dedicou a pesquisas em livros, revistas e demais materiais impressos sobre o tema.

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

Para os livros, ele fez um compilado de suas pesquisas e incluiu seus pensamentos acerca dos temas. “Eu trago conceitos próprios sobre como surgiu Deus e o Universo, sobre os planetas, a galáxia, os extraterrestres, a evolução dos seres vivos, a inteligência dos seres humanos, religiões, seitas, a as tendências para o futuro: se teremos mais uma guerra mundial por exemplo”, destaca.

Os quatro livros editados e lançados pelo aposentado de uma única vez (Foto – Divulgação)

Jurandi Santana conta que não utiliza a internet, pela qual tem aversão, e suas pesquisas são feitas, exclusivamente em livros e outros impressos.

Para os livros, usa a imaginação, com divagações, ponderações e avaliações próprias sobre os temas que apresenta, com experiências das mais diversas.

O autor ainda relata que os quatro livros foram produzidos com recursos próprios.

Como não utiliza computadores ou outras tecnologias, seus manuscritos tiveram que ser digitados com auxílio de terceiros. Toda a edição também foi feita com recursos pessoais.

Os livros podem ser adquiridos pelo (66) 98409-0717 ou na amazon.com.

- PUBLICIDADE -spot_img