23.8 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Loteamento Nossa Senhora Aparecida: Vereador cobra pavimentação de rua que aparece como obra em andamento no TCE

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O vereador reunido com o secretário municipal de Infraestrutura, Diogo Pereira, para discutir a pavimentação da rua Sergipe, no Loteamento Nossa Senhora Aparecida (Foto – Assessoria)

Uma revindicação antiga dos moradores e encampada pelo vereador Dr. José Felipe Horta (Podemos), a obra de pavimentação da rua Sergipe, no Loteamento Nossa Senhora Aparecida, na região do Pindorama e Planalto, deve começar ainda este mês. A garantia foi dada ao vereador pelo secretário municipal de Infraestrutura, Diogo Pereira Gonçalves, durante reunião realizada ontem (13).

“Estivemos reunidos com o secretário Diogo, que acaba de assumir a Infraestrutura, para cobrar uma posição sobre a obra de pavimentação da rua Sergipe, uma revindicação dos moradores de lá e uma luta do nosso mandato. A obra já está licitada desde o ano passado, mas ainda não começou. Fizemos, mais uma vez, a cobrança e ele (Diogo) nos garantiu que deve começar este mês ainda, inclusive com a ordem de serviço já sendo emitida”.

A rua Sergipe é a única do Loteamento Nossa Senhora Aparecida que ainda não foi pavimentada. Segundo o vereador, a pavimentação no local será executada por meio de blocos intertravados (Pavers).

“Espero que não fique só na promessa, que esta obra enfim seja realizada, pois é um desejo da comunidade que encampamos desde o início do nosso mandato para torná-la realidade. Vamos acompanhar e continuar cobrando para que saia do papel de uma vez por todas”, enfatizou.

Dr. José Felipe lembrou que, em uma audiência pública realizada ainda no primeiro semestre deste ano, convocada por ele, para discutir as demandas da região do Pindorama, o prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) comprometeu-se com a comunidade em iniciar a obra. “Infelizmente, não aconteceu”, lamentou.

Para completar, além de não executar o serviço da pavimentação da via, a obra, que foi licitada pela prefeitura no final do ano passado, no valor de R$ 77.465,66, consta no sistema Geo-Obras do Tribunal de Contas do Estado (TCE) como se estivesse em andamento.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

“Nunca começou e não dá para entender esta demora para fazer o serviço, já que é uma rua curta”, frisou ele, que ao longo deste período fez outras várias cobranças para obra começar.

“Vamos continuar acompanhando e cobrando até que este benefício, que é muito aguardado pelos moradores da rua Sergipe, seja iniciado e concluído”, finalizou o vereador Dr. José Felipe Horta.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img