25.5 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Evento: Torneio “Ronair Júnior” premia atletas de diversas modalidades do esporte

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O evento contou com o apoio do deputado estadual Thiago Silva, que fez a entrega de vários materiais esportivos (Foto – Divulgação)

Em memória ao desportista Ronair Júnior, que faleceu há um ano, os familiares e amigos movimentaram mais de 400 atletas de diferentes modalidades, no domingo (17), para participarem do 1° Torneio que leva o nome do ex-atleta de futebol, sendo uma proposta idealizada e organizada pela educadora física Roseane Prado.

O evento ocorreu na Praça Maximiano Soares de Oliveira (Massú), no Jardim Atlântico, e contou com o apoio do deputado estadual Thiago Silva (MDB) que fez a entrega de vários materiais esportivos.

“Realmente, uma ação envolvente que potencializa o esporte e valoriza os atletas de Rondonópolis. O público pôde apreciar e conhecer as diversas modalidades do esporte existentes. Fico feliz em somar e agradeço a nossa amiga Roseane e os familiares do Roanir por fazerem a diferença na vida daqueles que escolheram seguir o legado dele. E vamos continuar apoiando e incentivando o esporte que só traz benefícios para a nossa população”, declarou o parlamentar.

O acontecimento teve torneios de muay thai, vôlei de areia, futsal, futebol society, flag football, jiu-jitsu e tênis de mesa. Os integrantes da Associação Atlética Rondonópolis Hawks  (AAHR), Fernando Roberto Dias e Rafael Barros, consideraram a ação bastante significativa.

“A união do esporte é muito importante e eventos como este, é interessante pois abre possibilidades para as pessoas conhecerem outras modalidades, como por exemplo, o jiu-jítsu, flag football que é uma modalidade de futebol americano, sem contato físico. Cria uma visibilidade para o público”, posicionou eles.

Os pais de Roanir Junior, Estela Cristina e Ronair José Alves, contam que o evento foi um alento para eles já que estão fazendo aquilo que o filho sempre gostou de fazer que é estar inserido no esporte. “Estamos fazendo tudo que o nosso filho gostava. Conseguimos também fazer a arrecadação de alimentos para ajudar as famílias vulneráveis. Isso é o que veio em nosso coração”.

 

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Sispmur alerta: “Fantasma do CRP” volta a rondar o Paço

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles, externou ontem sua preocupação com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img