22 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Natal: Cartinhas da Campanha Papai Noel dos Correios já podem ser adotadas

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Ao longo dos anos, a ação ganhou força, se espalhou e hoje une a empresa e a população em uma grande corrente de amor e generosidade (Foto – Arquivo)

Os Correios em Rondonópolis já estão recebendo as doações de presentes da Campanha Papai Noel dos Correios deste ano. Empresas, pessoas físicas e órgãos públicos que quiserem participar podem ser padrinhos e madrinhas, adotar as cartinhas e fazer o Natal de uma criança mais feliz.

A adoção das cartinhas pode se feita online pelo site dos Correios, no Blog Noel, e em Rondonópolis, na agência da Avenida Amazonas no centro até o dia 22 de dezembro. A agência também continua recebendo as cartinhas, que podem ser entregues até o dia 30 deste mês.

A campanha deste ano foi lançada, em São Paulo, ontem (13), e contou com a presença do presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos.

Criada há 34 anos, a campanha já possibilitou que mais de 6,5 milhões de cartinhas fossem atendidas pelos padrinhos e madrinhas. Este ano, mais de 96 mil cartas já estão disponíveis para adoção nas agências participantes e pelo Blog Noel.

Conforme os Correios, a iniciativa disponibiliza cartas com pedidos de crianças que cursam do 1º ao 5º ano do ensino fundamental de escolas da rede pública e de instituições parceiras.

As crianças com até 10 anos de idade em situação de vulnerabilidade social e que não tiveram a ação em suas escolas, ainda podem enviar suas cartinhas pelo Blog do Noel ou entregar nas agências participantes.

Para participar da campanha e ser padrinho ou madrinha de uma ou mais crianças é só retirar uma cartinha pelo Blog Noel, na internet, ou na agência dos Correios na Avenida Amazonas até o dia 22 de dezembro.

Depois de adotar a cartinha, os padrinhos e madrinhas, que podem ser pessoas físicas, empresas ou órgãos públicos, precisam levar os presentes, que devem estar identificados com as informações da cartinha, até a agência dos Correios.

A campanha tem como objetivo incentivar o interesse pelo aprendizado da escrita de cartas pelas crianças e estimular o desenvolvimento de habilidades cognitivas e emocionais.

 

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governo do RS chama bombeiros da reserva e policiais aposentados

O governo do Rio Grande do Sul publicou nesta quarta-feira (15), no Diário Oficial do estado, uma autorização para que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img