21.1 C
Rondonópolis
 
 

Município: Médicos especialistas seguem com salários atrasados

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Médicos especialistas contratados pelo município, por meio de chamamento público, estariam sem receber os seus salários integralmente desde o mês de agosto (Foto – Ilustrativa)

Os médicos especialistas que prestam serviços para o município seguem com os salários atrasados. “Ainda não acertaram”, disse ontem (7) ao A TRIBUNA a vereadora Kalynka Meireles (Republicanos).

Na sessão da quarta-feira passada (1), conforme foi noticiado, a vereadora denunciou que médicos especialistas contratados pelo município, por meio de chamamento público, estavam sem receber os seus salários integralmente desde o mês de agosto.

“Estes profissionais só receberam 16% dos seus salários desde agosto”, disse ela, que propôs um requerimento de informações ao Município para esclarecer os motivos pelos quais os médicos especialistas estariam sem receber integralmente seus vencimentos.

Diante da denúncia feita pela colega na tribuna, o presidente da Casa de Leis, vereador Júnior Mendonça (PT), afirmou que esta seria uma cobrança de todo o legislativo rondonopolitano, pois quem trabalha tem que receber.

“Determino à secretaria legislativa desta Casa de Leis que faça um requerimento para que a gente verifique junto ao órgão responsável quem são os médicos que não estão recebendo. Esta será uma pauta da Câmara. Trabalhador não pode trabalhar sem receber”, bradou Mendonça na oportunidade.

Conforme a vereadora Kalynka, o requerimento já foi feito e encaminhado pela secretaria legislativa da Câmara Municipal à prefeitura de Rondonópolis.
A reportagem procurou ontem a prefeitura para se manifestar sobre o assunto. No entanto, até o fechamento desta edição não houve retorno.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governador do RS alerta para “maior desastre da história” do estado

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou nesta quarta-feira (1º) que a destruição das chuvas que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img