24.8 C
Rondonópolis
 
 

De volta a Rondonópolis: Gino Rondon apresenta jornal nas manhãs da 105 FM

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Com uma longa história na mídia local, o radialista, publicitário, jornalista e coach Gino Rondon está de volta a Rondonópolis e à 105 FM onde teve uma passagem marcante por mais de duas décadas. Ele estava fora da cidade há cinco anos e morava em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Além de apresentar aos domingos, das 12h às 13h, o “Gino Rondon em Alto Estilo”, tocando o melhor da MPB, o comunicador está agora à frente do 105 News.

Ele tem ao lado na bancada do noticioso, que vai ao ar das 7h às 8h30, de segunda a sexta, a jornalista Michele Soares e o também radialista Anselmo Oliveira, que repercute os acontecimentos esportivos.

Ouvido pelo TRIBUNA, Gino Rondon disse que o 105 News prioriza repercutir as notícias da cidade, sem deixar também de comentar o que acontece no Estado, no Brasil e no Mundo. “O nosso propósito é apresentar aos ouvintes as notícias de forma bem objetiva e dinâmica”, atesta.

Ele externou à reportagem que outro objetivo do 105 News é debater os temas da cidade, bem como ser um espaço onde a população possa fazer as suas reivindicações.

“Queremos fazer a ponte entre o poder público e a sociedade. Abrir o espaço para a comunidade falar, fazer suas reivindicações e nós vamos encaminhar às autoridades competentes”, explicou Gino Rondon.

O experiente comunicador revelou estar feliz pelo convite recebido dos diretores da 105 FM, os irmãos Roberto Torres e Gracyelize Torres, para fazer parte do novo programa jornalístico de uma das mais tradicionais emissoras de rádio do Estado.

“Muito emocionante esta oportunidade, estou feliz por estar de volta a Rondonópolis e pelo convite da direção da 105 para apresentar este novo programa jornalístico, numa emissora onde já tenho uma história”, disse Gino.

Além de sua trajetória no rádio, que é uma das suas grandes paixões, Gino Rondon construiu uma sólida carreira em Rondonópolis trabalhando em outras áreas da comunicação e marketing. Chegou também a ser secretário de Comunicação no mandato do ex-prefeito Adilton Sachetti e chefe do cerimonial do ex-prefeito Percival Muniz.

Ao lado da esposa Edna Rondon, o comunicador atua ainda como consultor e faz palestras motivacionais em empresas e cursos sobre a arte de falar em público. Estas atividades fizeram com que Gino Rondon, mesmo tendo se mudado em 2018 de Rondonópolis, não perdesse o vínculo com a cidade neste período de cinco anos.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Dengue: Integração de tecnologias brasileiras promete acelerar o combate à dengue

Segundo dados divulgados pelo Ministério da Saúde na última quinta-feira (22), o Brasil ultrapassa os 740 mil casos de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img