35.8 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Top of Mind Internacional: Artista plástico de Rondonópolis é premiado em evento em Londres

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Petterson Silva premiado em Londres

O artista plástico rondonopolitano, Petterson Silva, foi condecorado com um dos prêmios mais importantes da Europa, o Prêmio Top Of Mind Internacional. O artista recebeu a premiação em um evento na última quinta-feira (12), no The Light House Theatre Camberwell, em Londres, na Inglaterra.

Petterson foi premiado como destaque profissional na premiação internacional de TV e cinema na Inglaterra com pinturas realistas de animais do bioma do Pantanal mato-grossense, como a onça-pintada e as araras.

O rondonopolitano conta que ficou maravilhado com a premiação e agradeceu a Deus pelo dom da arte e a toda equipe do Top Of Mind Internacional. Petterson destacou que a oportunidade é um privilégio e um momento único em sua carreira.

Ele lembrou que sempre destaca em sua obra o Pantanal e a Amazônia, biomas que considera como verdadeiras joias do Brasil.

“Muito obrigado a todos que votaram em mim, acreditando no meu potencial artístico e minha trajetória. Eu sou muito grato a Deus e todos vocês que me apoiaram; amigos, parentes, clientes, vizinhos, seguidores do Brasil e seguidores de outros países”, agradeceu.

O artista local é descrito como tendo o olhar que vê o mundo em cores e formas. Com traços hiper-realistas, ele é apaixonado por detalhes, trabalhando diligentemente para alcançar as tonalidades e anatomias certas de cada espécie.

Obra que representa a fauna do Pantanal – as araras

Sua pintura expressa a brasilidade e riquezas naturais, com o apelo de conscientizar as pessoas sobre a necessidade urgente de conservação da fauna e seu habitat.

Na visão do artista, sua arte fala por si e leva o espectador a uma reflexão profunda do seu papel no mundo.

O Top of Mind Internacional foi fundado em 2015 pela empresária brasileira Kathllen Ribeiro, na Europa e, atualmente, está na 8ª edição. A premiação destaca profissionais e empresas brasileiras mais reconhecidos de 2023.

A premiação conta com a participação de ao menos 600 artistas ao redor do mundo, desde que sejam falantes da língua portuguesa. Atualmente, o prêmio recebe candidatos do Brasil, Cabo Verde e Portugal. Na categoria de Petterson Silva, 20 pessoas concorreram.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img