26.7 C
Rondonópolis
 
 

Momento histórico: 3° prédio mais alto do Brasil será lançado hoje em Rondonópolis

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O município de Rondonópolis vive um momento histórico nesta terça-feira (10/10). A TMI Investimentos Imobiliários, em parceria com o empresário Aureo Candido Costa, vai promover o coquetel de lançamento do Niraj Towers, que serão as torres mais altas do Centro-Oeste e apontadas entre as três mais altas do Brasil. O evento ocorre a partir das 19h, em espaço junto à sede da empresa, na Avenida Júlio Campos.

A diretora da TMI, Patrícia Muniz, antecipa que o lançamento será um evento grandioso, dando mostras daquilo que vai ser o Niraj, a ser construído na Avenida dos Estudantes.

“Essa noite foi preparada com muito carinho e dedicação, com a intenção de criar uma experiência única para os convidados, assim como o Niraj. Tudo foi pesando em cada detalhe para encantar a todos”, explica.

Foram quatro meses de preparativos para o coquetel de lançamento do Niraj. A noite deve contar com centenas de convidados, entre investidores, empresários, clientes, parceiros, fornecedores e autoridades. Um luxuoso salão de festas foi montado e ricamente decorado ao lado da sede da empresa para essa ocasião. Os presentes poderão curtir ainda as atrações musicais Hanna e Trio Titanium.

O diretor da TMI, Thiago Muniz, enfatiza que Rondonópolis vive um momento histórico com o NIRAJ, pois o empreendimento vai colocar a cidade e a região em evidência no cenário nacional como referência na construção civil e no ranking dos maiores prédios do Brasil. “Estamos lançando um empreendimento do tamanho da importância de Rondonópolis”, destaca o empresário.

Na ocasião, os presentes poderão conferir o lançamento dos decorados do Niraj: um apartamento tipo e o primeiro apartamento duplex decorado de Rondonópolis.

Também haverá a apresentação da maquete do Niraj, em tamanho especial, e do Parque Linear Aureo Candido Costa, a ser implantado pela empresa em função do empreendimento.

O Niraj Towers será composto de duas torres de 62 pavimentos e 250,48 metros de altura cada, contemplando áreas residenciais e comerciais independentes. Na parte residencial, destaque para a ampla área de lazer, com uma infinidade de atrações em aproximadamente 7.000 m². Na parte comercial, um diferencial será um shopping com centro de convenções, hotel e andares para consultórios, escritórios e lojas.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img