35.7 C
Rondonópolis
 
 

Caso Cido Silva: Câmara não será omissa, garante Júnior Mendonça

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Júnior Mendonça: “a Câmara Municipal vai tomar todas as medidas cabíveis” (Foto – Arquivo)

O presidente da Câmara Municipal, vereador Júnior Mendonça (PT), disse ontem (3) ao A TRIBUNA que o Legislativo rondonopolitano não será omisso em relação ao caso do vereador Cido Silva (PSC), acusado de ter agredido a esposa.

“A Câmara tomará todas as medidas cabíveis”, avisou o vereador petista. Ele adiantou que recebeu, na segunda-feira (2), um requerimento das vereadoras Marildes Ferreira (PSB) e Kalynka Meirelles (Republicanos), que fazem parte da Procuradoria da Mulher da Casa, pedindo providências.

“Já encaminhei, imediatamente, para a Procuradoria, que vai acompanhar de perto as apurações do caso e vamos tomar as medidas que foram cabíveis”, reafirmou o presidente da Casa de Leis.

De antemão, Mendonça antecipou que a Câmara “vai garantir o direito de ampla defesa de Cido Silva, mas a Casa não vai tolerar caso de violência contra ninguém, principalmente contra a mulher”.

Conforme amplamente noticiado, a esposa do vereador Cido Silva, Patrícia Silva, o acusou de agredi-la, após, supostamente, flagrá-lo com outra mulher no último dia 25 de setembro.

Ontem a tarde, durante a reunião da Ordem do Dia, a primeira do mês e, por isso, aconteceu com as portas fechadas, sem a presença da imprensa, o parlamentar, que nega a agressão, contou a sua versão sobre o que teria ocorrido entre ele e a esposa, num rancho localizado na Rodovia do Peixe.

A acusação de Patrícia Silva se tornou pública no fim de semana, com a divulgação do conteúdo de um boletim de ocorrência registrado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, no início da semana passada.

No boletim de ocorrência, Patrícia relata que foi agredida após encontrar o marido no local com outra mulher e essa não teria sido a primeira vez que ele estaria lhe traindo.

Conforme já noticiou o A TRIBUNA, o vereador, que revelou não está mais morando com a esposa, conta que apenas tentou detê-la para não agredi-lo. Também nega que estaria com outra mulher no local onde teria sido surpreendido por Patrícia.

Cido Silva ainda registrou um boletim de ocorrência na Polícia Judiciária Civil e realizou exames de corpo de delito. O vereador exibiu imagens onde aparece com o olho esquerdo roxo e lesões pelo corpo.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Nomeação de ex-secretários: Advogado vê lei eleitoral burlada

O “jeitinho” que o prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) encontrou para manter na sua gestão os secretários que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img