29.2 C
Rondonópolis
 
 

No Caiçara: Open de Tênis em homenagem a Bruna Paes começa hoje

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Homenageada, Bruna Paes (in memoriam) fez história no tênis de Mato Grosso (Foto – Arquivo)

A 6ª edição do torneio Bruna Paes Open de Tênis, em memória da tenista rondonopolitana que morreu aos 29 anos, em um acidente automobilístico na BR-364, em 2016, começa hoje (5), no Caiçara Tênis Clube.

Com 122 inscritos, o torneio, que faz parte do Circuito Mato-grossense de Tênis, organizado pela Federação Mato-grossense de Tênis, estende-se até o próximo domingo (9), quando estão programadas as finais e a confraternização.

Além do número surpreendente de participantes, a premiação do torneio, que este ano pela primeira vez contempla o feminino e masculino, chamou atenção de atletas de todo país.

“Começa amanhã (hoje) o torneio, com tenistas inscritos daqui”, disse Karla Paes, mãe da tenista que está sendo homenageada in memoriam, acrescentando que os atletas de fora começam a disputa na quinta-feira (6).

“O torneio é uma homenagem a Bruna Paes e reunirá tenistas do estado todo e do país também, inclusive profissionais (já que muitos amigos dela vêm), em Rondonópolis mais uma vez, pois é uma competição federada”, reforçou Karla.

CARREIRA

Bruna Paes iniciou a carreira de tenista aos nove anos, no Caiçara Tênis Clube, onde será realizado o torneio. Aos 12 anos, já era a número um do país na respectiva categoria.

A tenista chegou a ficar entre as melhores da América do Sul e aos 18 anos foi para os Estados Unidos estudar e jogar, após ganhar uma bolsa universitária.

Depois, ela retornou ao Brasil e encerrou a carreira de tenista para seguir profissionalmente em outra área.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img