23.1 C
Rondonópolis
 
 

Moradores da cidade contabilizam prejuízos causados por chuva intensa

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Os moradores de diversos bairros de Rondonópolis contabilizam na manhã desta quinta-feira (29/12) os prejuízos causados pela chuva da noite desta quarta-feira (28). Em alguns bairros, moradores ainda limpam a sujeira causada pela chuva. Segundo o pluviômetro do bairro Colina Verde, choveu mais de 103 milímetros entre a noite de ontem e hoje.

Com força da água, carro foi parar dentro de córrego canalizado no começo da Avenida Presidente Médici – Divulgação

No Jardim Ipanema e Vila Boa Esperança, região próxima ao Rio Vermelho, várias casas e estabelecimentos foram invadidos pela água. Hoje pela manhã as pessoas são vistas limpando as ruas e as casas que foram tomadas por lama e água. Alguns moradores perderam todos os móveis da casa, tendo grande prejuízo. No Jardim Ipanema, o nível da água chegou a 70 centímetros da parede de algumas casas.

O poder público também está tendo muito trabalho para arrumar os estragos. Várias partes da massa asfáltica foram levados pela força da água num trecho que desce da Vila Santa Maria, próximo a Rua José Barriga. Em diversas ruas, mas em menor proporção, o mesmo ocorreu com o asfalto.

Em algumas casas, nível da água chegou a 70 centímetros de altura – Foto – César Augusto

Em algumas ruas que foram tomadas pela água, os motoristas relataram medo com a situação. Com a força da água, um carro foi parar dentro de um córrego canalizado no começo da Avenida Presidente Médici.

Veja abaixo os registros feitos pelo fotógrafo César Augusto dos prejuízos causados pela chuva nos bairros Jardim Ipanema e Boa Esperança:

Foto – César Augusto
Foto – César Augusto

    

Foto – César Augusto

Foto – César Augusto
Foto – César Augusto
Foto – César Augusto
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Antigo Seriema: Prefeitura abandona de vez o Parque Natural Municipal

A prefeitura abandonou, de vez, a construção do Parque Natural Municipal de Rondonópolis (antigo Parque da Seriema). Mesmo com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img