24.3 C
Rondonópolis
, 22 maio 2024
 
 

Rondonópolis será palco de etapa classificatória do Festrilha nos dias 16, 17 e 18

O evento será no Casario em Rondonópolis e conta com a organização da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

 

Foto – Divulgação

O Anarriê deste ano tem muita dança e alegria para celebrar o retorno presencial do Festival Estadual de Dança de Quadrilhas Juninas (Festrilha) 2022, com etapas classificatórias nas noites de 16 a 18 de junho no Casario em Rondonópolis e conta com a organização da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

O festival regional de quadrilhas é o momento anual dos grupos de quadrilheiros de vários municípios de Mato Grosso apresentarem à população toda a beleza junina através de suas coreografias e vestimentas.

O Casario será palco da etapa de classificação nos dias 16 e 17 de junho das 18 às 23 horas e, no dia 18 será a apresentação de banda e resultado dos classificados para a final.

De acordo com o secretário Municipal de Cultura, Pedro Augusto, esse é o evento cultural mais esperado da região e traz o legado da cultura junina, além de movimentar economia ao gerar emprego e renda.

“Mexe com o imaginário das pessoas, promove diversão, alegria, emoção”, pontuou.

As últimas duas edições foram realizadas com transmissão online seguindo as medidas de segurança por conta da pandemia de Covid-19, mas com a baixa de casos, este ano o festival retorna presencialmente.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Fim da “maturação”: Presidente da Câmara diz que pretende votar Plano Diretor em junho

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Júnior Mendonça (PT), afirmou ontem ao A TRIBUNA que pretende pautar, no...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img