26.7 C
Rondonópolis
 
 

Próximo à Mata Grande: Três homens são mortos em confronto com a PM

Segundo a Polícia Militar, os homens planejavam arremessar objetos e drogas dentro da unidade prisional

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Parte dos materiais que foram apreendidos pela PM junto aos suspeitos que foram mortos (Foto – Divulgação)

Três homens foram mortos em um confronto com a Polícia Militar na madrugada deste sábado (8/1), junto à MT-130, próximo da Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), os homens planejavam arremessar objetos e drogas dentro da unidade prisional.
O fato aconteceu por volta das 2h deste sábado, quando uma equipe da PM encontrava-se em patrulhamento pelas imediações da Mata Grande, conforme solicitação dos agentes, uma vez que estavam suspeitando de alguma tentativa de fuga, e avistou um veículo na MT-130 vindo sentido ao presídio.

O veículo parou às margens da rodovia e desceram alguns ocupantes de dentro e entraram em uma região de mata, sendo que o automóvel voltou para a cidade. Nesse momento, a equipe (que estava a uma distância considerável) desembarcou e adentrou a região de mata para verificar a situação, uma vez que poderia ser algo relacionado a apoio a alguma tentativa de fuga.

Conforme a PM, os policiais entraram na área e, assim que os suspeitos avistaram a equipe policial, iniciou-se uma troca de tiros. Quando os suspeitos cessaram a ação, foi possível aproximar e verificar a situação. Com o suspeito 1 foi encontrado um revólver calibre 38 com munições deflagradas e um drone. Com o suspeito 2 foi encontrado um revólver calibre 22 com munições deflagradas. Com o suspeito 3 foi encontrado uma pistola calibre 380 já sem munições e com um carregador sobressalente vazio.

No local também foram encontrados em posse dos suspeitos uma sacola com diversos aparelhos celulares, envólucros com substância análoga à maconha e cocaína, os quais certamente seriam jogados através do drone dentro do presídio. Foi solicitado a presença do Samu no local para prestar socorro, contudo os 03 suspeitos vieram a óbito no local.

MATERIAL
O material apreendido foi lacrado em envelopes pelos peritos: 01 boné branco, 09 aparelhos celulares, 01 celular quebrado, 01 corrente cor dourada, 02 fones de ouvido, 01 fonte de carregador; 01 revolver calibre 22 nº 520546 com munições intactas e deflagradas, 01 revólver calibre 38 nº 1554264 com munições intactas e deflagradas, 01 pistola calibre 380 com 02 carregadores; 01 bolsa de drone, 01 drone, 01 controle, 07 baterias de drone; envólucros de substância análoga a maconha, 01 envólucro com uma caixinha de som e outro material que não foi identificado, 02 carretéis de linha. O material apreendido foi entregue na delegacia para as providências necessárias.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img