26.3 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Protesto: Grupo promove ato Fora Bolsonaro em Rondonópolis

O protesto foi bem tímido, reunindo poucas pessoas na região do Casario, junto ao Cais do Rio Vermelho

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

 

Grupo fixou faixa junto à ponte da Avenida Marechal Rondon sobre o Rio Vermelho (Foto – A TRIBUNA)

A cidade de Rondonópolis também integra o rol de municípios brasileiros que realizam neste sábado (3/7) atos contra o presidente da República, Jair Bolsonaro. Localmente, o protesto foi centralizado na região do Casario, junto ao Cais do Rio Vermelho.

Nacionalmente, os atos vêm sendo realizados em protesto às suspeitas de corrupção na negociação de compra de vacinas contra covid-19 pelo Governo Federal, além da política econômica praticada no país.

O grupo rondonopolitano, formado por pessoas ligadas a partidos políticos, sindicatos e sociedade civil, se reuniu a partir das 9h junto à Rua Rosa Bororo, com uma faixa com o dizer “Fora Bolsonaro” e uma caixa de som. Eles também colocaram uma faixa maior com o mesmo dizer junto à ponte da Avenida Marechal Rondon sobre o Rio Vermelho, com visão para a Rua Rosa Bororo.

Grupo se reuniu junto à Rua Rosa Bororo, em Rondonópolis (Foto – A TRIBUNA)

Antes do ato, o movimento também percorreu ruas do Centro e da Vila Operária, fazendo um trabalho junto à população. A manifestação ocorreu de forma pacífica.

Em Mato Grosso, também estão programados atos de oposição ao governo nas cidades de Cuiabá, Cáceres, Juína, Sinop e Tangará da Serra.

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. Penso que não é o momento de manifestações conta o governo, pois só prejudicam o país, pois se o ladrão do petista Lula voltar ao poder será o fim do Brasil, uma vez que já o tinha destruído com corrupção, roubalheira e impunidade quando estava no poder, juntamente com Dilma, deixando um rastro de 15 milhões de desempregados e milhares de empresas e indústrias com portas fechadas e inflação em alta. Agora eles querem ainda mais, implantar o comunismo de vez com ajuda da China. Basta observar o que estão planejando e impondo via STF, STE e Congresso Nacional, onde a maioria tem processos pendentes. No momento temos que nos concentrar no combate ao vírus da morte que ceifa vidas todos os dias.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img