22.7 C
Rondonópolis
 
 

Aprender a pedalar: Praça da Saudade recebe a 6ª edição da “Escola Bike Anjo”

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
“Escola Bike Anjo” é a oportunidade de pessoas, de qualquer idade, aprenderem a andar de bicicleta – Foto: Divulgação

 

A Rede Bike Anjo realiza hoje (25), das 8h às 10h30, na Praça da Saudade, a sexta edição da ‘EBA!’, a “Escola Bike Anjo”. A proposta é a mesma das edições anteriores, que é ensinar as pessoas que não sabem pedalar.

Conforme uma das articuladoras da rede, Ana Paula Duarte, bicicletas de diversos tamanhos estarão disponíveis no evento que será voltado para qualquer idade. “Nós recomendamos que as pessoas que forem ao ‘EBA!’ usem roupas leves e confortáveis para atividades, além de calçados fechados”, antecipou.

O atendimento, que será gratuito, ocorrerá por ordem de chegada. Por isso, Ana Paula orienta para que as pessoas cheguem mais cedo na Praça da Saudade, pois será feita a inscrição no local.

Está confirmada a presença de 12 voluntários da Rede Bike Anjo que vão desempenhar diversas funções, desde assistência até instrução da metodologia.

“O projeto tem uma importância social de atender aqueles que nunca tiveram a oportunidade de aprender a pedalar. E também incentivar a população a optar por uma atividade saudável e um meio de transporte não poluente”, ressaltou Ana Paula Duarte.

A articuladora comentou que a receptividade da sociedade quanto ao “EBA!” tem sido muito boa. Ela repassou que a Rede Bike Anjo manterá a frequência de promover o evento uma vez por mês.

 

SERVIÇO

Para quem tiver interesse em se tornar um voluntário da Rede Bike Anjo pode entrar em contato com Ana Paula Duarte, pelo telefone (66) 98453-3148.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img