27 C
Rondonópolis
 
 

Luta Contra o Câncer: Organizadores do 1º Leilão Amigos do Bem esperam doações

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Organizadores do evento beneficente estiveram ontem em visita ao A TRIBUNA – Foto: A TRIBUNA

 

Os organizadores do 1º Leilão Amigos do Bem, que ocorre no dia 22 de junho, a partir das 12 horas, na Fazenda Santana, localizada na Região do Bananal, estão recebendo doações de bovinos para o arremate no evento que busca arrecadar fundos para custear o tratamento de pessoas que lutam contra o câncer, por meio da Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis (APOR). A informação foi repassada ontem (4) pelo organizador do evento, o pecuarista Valdivino Santana, e por colaboradores que estiveram em visita ao A TRIBUNA para divulgarem a iniciativa.

“A meta para este primeiro evento é atingir o número de 500 cabeças para o leilão. Já a estimativa de público é de 5 mil pessoas para arrematar os animais e também se divertir com as atrações do evento, como o delicioso churrasco ao preço de R$ 20 o convite por pessoa. Quem comprar o ingresso para o churrasco também estará contribuindo na luta contra o câncer, pois toda renda dos ingressos também será revertida para a Apor”, disse.

 

No evento ainda ocorrerá o bingo de uma moto Bros ao custo de R$ 100 a cartela, cuja a renda será destinada para a mesma finalidade. Ainda está previsto o Encontro dos Muladeiros e de equipes do ciclismo. As pessoas que quiserem doar algum animal para o leilão poderão entrar em contato pelos números (66) 99698-8600 (Valdivino Santana), (66) 99984-0327 (Acibaldo Polizel), ou (66) 99968-5696 (Ana Santana).

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img