23.5 C
Rondonópolis
 
 

Consciência Ecológica reúne rotarianos em defesa do Rio São Lourenço

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Rotarianos também plantaram mudas de árvores ipê às margens do São Lourenço

O Rotary Club de Rondonópolis Rondon (Distrito 4440) promoveu no domingo (05/05) a 12ª Ação Consciência Ecológica, na Chácara da Paiol, no distrito de São Lourenço de Fátima, município de Juscimeira. No evento foram plantadas mudas de árvores ipê e depositados no Rio São Lourenço mais de 13 mil alevinos das espécies piau e pintado, com presenças de rotarianos, amigos e familiares, que depois da soltura dos peixes se confraternizaram com o almoço.

 

Foram depositados no Rio São Lourenço mais de 13 mil alevinos das espécies piau e pintado

 

Segundo o coordenador da Consciência Ecológica, rotariano Cláudio Bertoldo, os peixes foram adquiridos de uma empresa, por meio de vários doadores. “Esta ação está dentro do nosso calendário de eventos e, como nome já diz, serve para despertar a consciência e necessidade de preservar nossos rios. Quero também agradecer todas as pessoas que fizeram doações e com isso viabilizaram a ação. A Consciência Ecológica é um momento de união dos companheiros, amigos e familiares em prol da amizade e preservação ambiental. Quero agradecer a presença de todas as pessoas que se confraternizaram neste dia”, ressaltou o coordenador.

COSTELÃO

A próxima ação do Rotary Rondon será o 27º Costelão da Apae, em agosto, em prol a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Rondonópolis (Apae). Segundo o presidente do Rotary Club Rondonópolis Rondon gestão 18/19, Michael Pagno, há 27 anos o Rotary promove esse evento que tem toda a renda revertida para custear parte das despesas da Apae de Rondonópolis.
“A missão do Rotary é servir ao próximo, difundir a integridade e promover a boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários. Sendo assim ficamos felizes em trabalhar para a melhoria do mundo em que vivemos”, ressalta Pagno.

 

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img