13.6 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Gilmar Mendes manda soltar suposto operador do MDB

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Foto: Arquivo/José Cruzr/Agência Brasil

Brasília

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, mandou nesta terça-feira (15) soltar Milton Lyra, suposto operador do MDB no Senado.

Pela decisão do ministro, Milton Lyra: está proibido de manter contato com os demais investigados; está proibido de deixar o país sem autorização da Justiça; deve entregar o passaporte em até 48 horas.

Após a decisão de Gilmar Mendes, a defesa de Lyra divulgou a seguinte nota: “O advogado Pierpaolo Bottini, que representa o empresário Milton Lyra, considerou a decisão do ministro Gilmar Mendes acertada. ‘Não havia motivo ou razão para a prisão de alguém que já estava à disposição da justiça para prestar todos os esclarecimentos’”.

Milton Lyra se entregou à Polícia Federal em 12 de abril, após ter a prisão decretada pelo juiz Marcelo Bretas, da Justiça Federal do Rio de Janeiro.

A prisão havia sido determinada no âmbito da Operação Rizoma, que investiga prejuízos no Postalis, fundo de pensão dos funcionários nos Correios.

Citado em delações premiadas devido à relação com políticos do MDB, Lyra é suspeito de envolvimento no esquema que desviou recursos do fundo.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. A PF INVESTIGA, CORRE ATRÁS E PRENDER O CORRUPTO, MAS SEMPRE TEM UM MINISTRO ANJO DA GUARDE DE MARGINAIS PARA SOLTAR. ISSO É VERGONHOSO E NOJENTO E ESSE MINISTRO É QUE DEVERIA ESTAR NA CADEIA POR PRESTAR DESSERVIÇOS AO BRASIL.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Emendas Impositivas: Presidente da Câmara protocola petição no Tribunal de Justiça de MT

A Câmara Municipal de Rondonópolis protocolou, ontem (14), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), em Cuiabá, uma...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img