23.4 C
Rondonópolis
 
 

Candidatura a Estadual: Professor Gentil diz que vai lutar pelo esporte e segurança

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Professor Gentil, em visita ao A TRIBUNA, já percorreu 106 municípios levando suas propostas – Foto: Roberto Nunes/A TRIBUNA

Candidato a deputado estadual, o professor Gentil (PMN) afirmou ontem (4), em visita ao A TRIBUNA, que, sendo eleito, lutará por melhoria da qualidade de vida do efetivo das forças de segurança estadual e por mais incetivos ao esporte. Nesta campanha eleitoral, o candidato já percorreu 106 municípios levando suas propostas.

“Quero lutar pela segurança pública e melhorar a qualidade de vida de cada soldado ou oficial das forças de segurança do Estado. Pretendo defender na Assembleia Legislativa o auxílio farda e alimentação. Além disso, atendimento de psicólogo para os servidores. Este tipo de serviço, com certeza, irá melhorar a qualidade de vida dos efetivos”, disse.

“Na área do esporte quero aprovar projetos sociais voltados para atividades nas escolas, a exemplo daquelas com tempo integral. Pretendo lutar para que o poder público garanta aos esportistas transporte para descolamento para as competições. Hoje existe esta carência do setor e quem paga pelo transporte quando pode é o pai do aluno. Precisamos defender este tipo de incentivo, pois quem participa das competições sempre leva o nome das cidades e do Estado”, externou o candidato.

O professor Gentil também declarou que irá lutar por investimentos nos setores de saúde e educação. “Além de defender os investimentos necessários para o atendimento à saúde, educação, segurança, esporte, também terei o compromisso com a população para fiscalizar os gastos públicos. Os recursos devem ter investimento correto e sem qualquer desperdício, pois assim, a prestação de serviços do Estado estará garantida para o contribuinte”, avalia o candidato.

O candidato é morador de Rondonópolis há 40 anos e presidente da Federação de Karatê Olímpico. Já possui 35 anos como professor e proprietário da Academia Delta de Karatê. Também é comerciante do ramo de metalúrgica e fabricação de premiações personalizadas como medalhas e troféus.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Educação: MEC criará protocolos para combater racismo em escolas

O Ministério da Educação (MEC) vai apresentar protocolos de prevenção e resposta ao racismo nas escolas. Os editais com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img