35.6 C
Rondonópolis
-->  
-->  

Ex-vereador, Dr. Manoel está sendo cotado para suplência

Deputado Carlos Bezerra prometeu empenho do partido na pré-candidatura de Carlos Fávaro ao Senado

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Ex-vereador doutor Manoel é cotado para concorrer ao Senado na vaga de suplência de Fávaro – Foto: Arquivo

O ex-vereador doutor Manoel da Silva Neto (MDB) está sendo cotado para assumir uma das suplências da pré-candidatura ao Senado do ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD). Segundo apurado pela reportagem, o deputado Carlos Bezerra prometeu empenho do partido na pré-candidatura de Carlos Fávaro.

Mediante as declarações do MDB, em retribuição, o PSD abriu vaga a uma das suplências para nome a ser escolhido por Bezerra, que no caso teria como indicado o ex-vereador de Rondonópolis por três mandatos e médico da rede pública Doutor Manoel, que foi candidato a vice-prefeito de Percival em 2016, cuja chapa foi derrotada pelo prefeito Zé do Pátio. Diante da possibilidade, o Dr. Manoel ainda não teria dado resposta a Fávaro. Já a outra suplência na chapa de Fávaro será indicação do PV, porém o nome ainda não definido.

De acordo com o ex-vereador Dr. Manoel, o deputado federal Carlos Bezerra lhe fez o convite para assumir a suplência da pré-candidatura. “Ainda não dei a resposta ao partido, mas acredito que poderei assumir mais este compromisso, porém ainda preciso conversar com minha família e avaliar melhor o convite”, disse.

O MDB está quase 100% fechado para formalizar coligação no grupo partidário que projeta a pré-candidatura do ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes ao governo estadual. Segundo apurado pela reportagem, a definição saiu de um encontro entre Mendes, Bezerra e o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde Otaviano Pivetta (PDT), no último final de semana.

De acordo com o presidente do PDT em Mato Grosso, deputado Zeca Viana, o MDB não terá espaço na disputa majoritária para indicação da pré-candidatura de vice-governador e na chapa para disputa das duas vagas para o Senado abertas para Mato Grosso nestas eleições.

Até então, o MDB caminhava com discurso afinado de apoio a pré-candidatura do senador Wellington Fagundes (PR) ao Governo do Estado.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Candidatos em 2024: Pátio dá “jeitinho”, dribla a Justiça Eleitoral e mantém na gestão secretários exonerados

O prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) deu um “jeitinho” de driblar a Justiça Eleitoral e renomeou em novos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img