19.9 C
Rondonópolis
, 25 maio 2024
 
 

Percival diz que está montando chapa para disputar o governo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Percival Muniz, ex-prefeito de Rondonópolis: “Vários partidos estão me procurando para me filiar e ser uma opção de voto para o governo do Estado” – Foto: Arquivo

O ex-prefeito de Rondonópolis Percival Muniz, ainda sem partido, confirmou ontem (5) à reportagem do Jornal A TRIBUNA que está mantendo o diálogo com diversos partidos, principalmente aos de oposição ao governador Pedro Taques (PSDB), para montar uma chapa para disputar o governo do Estado. Além de seu nome, Percival cita como possíveis candidatos ao Palácio Paiaguás o ex-prefeito Mauro Mendes, o senador Wellington Fagundes (PR), o conselheiro afastado do TCE Antonio Joaquim e do ex-senador Jayme Campos (DEM). “São nomes que têm serviços prestados à população”, declarou.
“Nunca estive em um momento tão bom como estou agora. Vários partidos estão me procurando para me filiar e ser uma opção de voto para o governo do Estado. Entre estes partidos estão o PDT, DEM PR, PC do B, PHS e outros. Irei manter conversação com todos eles para formamos uma chapa forte para disputar as eleições neste ano. Já tenho o nome da nossa coligação que chamará ‘Mato Grosso Merece Muito Mais’”, disse o ex-prefeito.
A reportagem foi informada que Percival Muniz estaria de viagem para o estado do Ceará, onde manteria contato com o presidente nacional do PDT, Ciro Gomes, nome cotado para disputar as eleições para presidente da República. O assunto da reunião seria a filiação de Muniz no PDT, abonada por Ciro Gomes. No entanto, Percival declarou ontem à reportagem que somente está de viagem. “Estou a caminho de um local, mas não posso dizer onde vou”, resumiu.
O ex-prefeito de Rondonópolis foi destituído da presidência do PPS estadual. Agora o cargo está sob responsabilidade do secretário estadual de Educação, Marco Marrafon, que se articula para disputar como candidato a deputado federal ou senador nas eleições do dia 7 de outubro. Uma nova comissão provisória foi nomeada pelo presidente nacional da sigla, Roberto Freire.
De acordo com Percival, o seu cargo à frente da executiva nacional estava vencido desde o dia 30 de novembro de 2017. “Neste sentido o partido teria duas escolhas: Prorrogar o comando do partido no Estado ou nomear uma nova executiva. Diante da pressão do governador Pedro Taques (PSDB), em acomodar seu povo, o partido resolveu logo se posicionar, mas não sem comunicar a minha pessoa, pois eles propuseram a divisão dos cargos do partido. No entanto, disse a eles que nós construímos o PPS em Mato Grosso e não teria essa de divisão. Seria ou tudo, ou nada, resultando na decisão que foi tomada”, explicou o ex-prefeito.

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. Opa, então o “Barba” quer fazer pelo Estado o que fez por Rondonópolis? Nossa! Isso me deu tanta alegria que me deu vontade de pular da ponte do Rio Vermelho!!! Bom… …então se ele ganhar, pelo menos não vamos nos lascar sozinhos né?! Porque é como se diz: “O ruim não é se lascar, é se lascar sozinho!” Pelo amor de Deus!!!! Não tem ninguém diferente aí não? Um desconhecido qualquer já seria muuuuuito melhor… …ao menos o desconhecido merece o benefício da dúvida… …esse aí a gente já conhece bem! “Creindeuspai”!!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Risco: Erosão na Avenida dos Estudantes continua sem solução

A grande erosão que tomou conta da lateral da Avenida dos Estudantes, nas proximidades da rotatória da Rua Dom...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img