24.9 C
Rondonópolis
 
 

“Ideia não é desmontar o PSB em MT”, diz Sachetti

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Adilton Sachetti diz que também poderá deixar o PSB
Adilton Sachetti diz que também poderá deixar o PSB

A executiva estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) vai se reunir na próxima segunda-feira (8), em Cuiabá, para tentar entender a decisão do presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, que destituiu o deputado federal Fábio Garcia da presidência regional da legenda em Mato Grosso. A informação é do deputado federal Adilton Sachetti.
“Depois desta decisão do presidente nacional do PSB, que foi uma posição dele e não da executiva nacional, não pretendemos desmontar o partido em Mato Grosso. Primeiro, queremos entender o que aconteceu e tentar reverter a destituição do deputado Fábio Garcia. Se ele for expulso, também deixarei o partido”, avisou.
Fábio Garcia foi destituído da presidência do diretório estadual do PSB por imposição da direção nacional, conduzida pelo presidente Carlos Siqueira. O ato gerou revolta da cúpula do PSB que divulgou nota pública em favor do parlamentar, que agora está ameaçado de expulsão porque votou favoravelmente à proposta de reforma trabalhista defendida pelo presidente da República Michel Temer (PMDB), enquanto o partido tinha uma outra orientação.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img