27.4 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Prefeitura diz que nomeações foram por competência e habilidade

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Paco Municipal - prefeitura1 - 06-06-14
Da ReportagemA Prefeitura de Rondonópolis, por meio de sua assessoria, informou ontem à reportagem que as nomeações de servidores e secretários desta nova gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD), foram feitas com base nos critérios de competência, habilidade e necessidade frente às questões administrativas de cada pasta e em prol de Rondonópolis.
A afirmação foi uma resposta às declarações do vereador Thiago Muniz (PPS), que em reportagem publicada na edição de ontem do A TRIBUNA, declarou que a culpa da ‘ineficiência’, até agora, da atual gestão de Zé Carlos do Pátio à frente da Prefeitura de Rondonópolis tem que ser dividida entre o prefeito e o deputado federal Adilton Sachetti (PSB), que teria indicado 30% dos servidores em cargos estratégicos para a administração.
O prefeito Zé do Pátio, também por meio de assessoria, explicou que quanto a situação dos buracos nas vias públicas, a Coder vem cumprindo com o cronograma estipulado e tendo avançado muito conforme a demanda. Além disso, os pagamentos à Coder são liberados diante da prestação dos serviços. No entanto, segundo o vereador Thiago Muniz, a secretária de Infraestrutura que seria uma indicação do deputado Sachetti, estaria travando os pagamentos para a Coder.
Apesar das declarações da prefeitura, Thiago Muniz continua sustentando a sua opinião. “Não adianta a sociedade jogar a culpa somente no prefeito, pois o deputado Adilton Sachetti indicou sim 30% dos servidores em cargos estratégicos para a administração. Agora ele tem que participar e cobrar dos seus indicados efetividade à frente dos cargos públicos”, reiterou ontem o vereador à reportagem.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Sispmur alerta: “Fantasma do CRP” volta a rondar o Paço

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles, externou ontem sua preocupação com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img