36.2 C
Rondonópolis
-->  
-->  

PMDB confirma Teté para vice de Lúdio

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Ao lado de Teté, Lúdio Cabral é apresentado à militância do PMDB
Ao lado de Teté, Lúdio Cabral é apresentado à militância do PMDB

Em convenção realizada ontem, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) decidiu apoiar a candidatura do Partido dos Trabalhadores (PT) na eleição para o governo de Mato Grosso em outubro. Reunidos na sede da Associação dos Municípios de Mato Grosso (AMM), os delegados do partido também decidiram indicar como candidata a vice-governadora na chapa do PT a deputada estadual Teté Bezerra (PMDB) e apoiar o nome indicado pelo Partido da República (PR) ao Senado Federal.
Tanto o PT quanto o PR ainda têm de realizar suas convenções partidárias para definir candidatos na eleição. Ambos marcaram o evento para segunda-feira, em Cuiabá, mas já possuem nomes de pré-candidatos que se apresentaram durante a convenção do PMDB: o ex-vereador Lúdio Cabral deve encabeçar a chapa petista para concorrer ao governo estadual e o deputado federal Wellington Fagundes deve ser o nome do PR para a disputa pela vaga no Senado.
A vaga mato-grossense no Senado deve ser aberta com o fim do mandato de Jayme Campos (DEM), que deve concorrer à reeleição, segundo definiu a convenção de seu partido.
Durante a convenção do PMDB, o petista Lúdio Cabral foi apresentado à militância do partido pelo presidente da sigla, deputado federal Carlos Bezerra, e discursou ao lado de Teté Bezerra e Wellington Fagundes como membros da chapa da aliança que compõe a atual base governista em Mato Grosso.
Teté foi escolhida pelos dirigentes peemedebistas pela experiência como parlamentar, já foi secretária estadual de Turismo, primeira-dama de Rondonópolis e de Mato Grosso.
Para os cargos do Poder Legislativo, o PMDB também definiu candidaturas nesta sexta-feira. O partido terá seis candidatos a deputado federal e outros 14 para deputado estadual.

Adonias é confirmado candidato a estadual – Robson Morais – Especial para o A TRIBUNA

Adonias Fernandes -  vereador- 25-06-14
Adonias: Nome confirmado pelo PMDB para disputar cadeira na AL

Adonias segue como o único candidato peemedebista ao pleito na região sudeste do Estado. “Agora preciso mostrar para a população que estou preparado. Quero e preciso ser a voz de Rondonópolis e demais municípios da região sul na Assembleia Legislativa”, comemorou em entrevista ao A TRIBUNA.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img