23.4 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Mais um computador é apreendido pela polícia

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Polícia trabalha para esclarecer a morte de João César

O delegado Marcos Sampaio Alves Ferreira, titular da Delegacia Distrital de Vila Operária, apreendeu ontem (22) mais um computador que pertencia ao servidor público de carreira do município e candidato a vereador pelo PMDB, João César Domingos da Silva, 35 anos, encontrado morto, com dois tiros na cabeça, na manhã de quinta-feira (20), no Anel Viário.
Segundo o delegado, o notebook estava de posse de uma pessoa na região de Vila Operária. O computador também será encaminhado para perícia. “Descobrimos que estavam tentando ocultar o aparelho que era do João César e estava com uma pessoa bem próxima a ele”, disse o delegado. Um segundo notebook também foi apreendido pela polícia na sexta-feira (21), na casa em que João César morava, na Vila Operária, e também encaminhado à perícia.
De acordo com o delegado Marcos Sampaio, responsável pelas investigações, até ontem a polícia não tinha nenhum nome suspeito da autoria do crime. “O caso está sendo investigado com muita cautela, pois é um fato complexo que precisa de um desfecho completo. Iremos levar em consideração as provas técnicas. Por enquanto não podemos falar em pessoas suspeitas do crime”, repassou o delegado.
Ainda é aguardado pelo delegado o laudo da perícia do automóvel da vítima e do local onde foi encontrado o corpo. Também é esperado o resultado da perícia dos dois notebooks apreendidos.
De acordo com o delegado, várias pessoas já foram ouvidas pela polícia, porém ainda não existe nenhum depoimento formalizado.  “Destas pessoas ouvidas, ainda não surgiu qualquer fato relevante a ponto de existir a necessidade de formalizar um depoimento”, reiterou Marcos Sampaio.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img