27.1 C
Rondonópolis
, 22 maio 2024
 
 

Candidata do PDT reclama de erro em publicação

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A candidata a prefeita de Pedra Preta pelo PDT, Marilede Araújo Coelho Philippe, vai protocolizar junto à Justiça Eleitoral procedimento para apurar responsabilidade com relação à divulgação no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de que ela teria renunciado à disputa. “Isso constou na página do TSE e depois foi retirado, mas gerou um prejuízo à nossa candidata”, disse o advogado Edno Damasceno de Farias. “Fora isso, vamos pedir ao juízo que emita uma nota de esclarecimento”, completou.
A candidata esclareceu ao A TRIBUNA que, em nenhum momento pensou em renunciar. “Os meus adversários aproveitaram o que saiu no site, ‘xerocaram’ e distribuíram na porta das escolas, vamos pedir que se tomem providências”, disse a candidata.
Marilede concorre a prefeitura de Pedra Preta  com Moacir Gonçalves de Araújo (PSL), Antônio Ribeiro da Silva, o Bamba Bill (PRP), Juvenal Pereira Brito, o Ná (PMDB) e Edvaldo Porto, o Formigão (PSD).
O único candidato de Pedra Preta que teve a candidatura deferida até agora foi Moacir Gonçalves. O Ministério Público Eleitoral (MPE) pediu a impugnação da chapa composta por Juvenal Pereira de Brito, o Ná,  que tem como vice Nancy Konno (PMN). O pedido foi feito com base em supostas falhas no Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP).  O mesmo problema foi identificado nas chapas formadas por Edvaldo Porto, o Formigão e Antônio Ribeiro da Silva, o Bamba Bil. Braulino Ferreira Rocha, vice de Marilede, também foi questionado por não ter apresentado a documentação de desincompatibilização do cargo de escrivão da Polícia Civil à Justiça Eleitoral. “Isso nós já resolvemos e a documentação dele foi enviada”, disse o advogado Edno Damasceno.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Começa amanhã consulta a maior lote de restituição do IR da história

A partir das 10h desta quinta-feira (23), cerca de 5,6 milhões de contribuintes que entregaram a Declaração do Imposto...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img