35.5 C
Rondonópolis
 
 

PT confirma convenção para o dia 17 de junho

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Juca Lemos: PT larga na frente na oficialização das candidaturas

O Partido dos Trabalhadores de Rondonópolis vai fazer, no dia 17 de junho, a convenção para oficializar as candidaturas a prefeito e a chapa de vereadores da sigla que vai disputar as eleições de outubro. “Na verdade, é apenas uma formalidade, pois definimos isso no encontro municipal do partido que foi no dia 3”, disse o pré-candidato a prefeito, ex-vereador José Ferreira Lemos Neto, o Juca Lemos.
Ele também vai disputar, na próxima quarta-feira, o processo de eleição indireta que vai indicar o novo prefeito de Rondonópolis. Lemos disputa as indiretas tendo Francisco Gimenes Cordon como vice e terá como adversários o vereador Mohamed Zaher (PSD) e o prefeito  Ananias Filho (PR).
Conforme Juca Lemos, para as eleições de outubro, o PT tem 30 candidatos a vereador e deve fechar a proporcional com o PTdoB.
Desde ontem, os pré-candidatos vereador do partido de todos os municípios da região Sul estão reunidos para participar de um curso de formação política que está sendo oferecido pelo PT.
REUNIÃO
Juca Lemos confirmou ontem que participou, na quarta-feira, de uma reunião com representantes do PSD, PSDB e PSC.
Os três partidos, assim como o PT, tem pré-candidatos a prefeito. O PSD conta com a pré-candidatura de Mohamed Zaher, o PSDB com Rogério Salles e o PSC com o empresário Neles Walter Farias. Juca, no entanto, negou que uma adesão ao grupo pode significar o sepultamento da sua candidatura a prefeito. “Na verdade, quero o apoio deles para minha candidatura, inclusive se tivermos o apoio deles podemos sentar com o ex-presidente Lula em São Paulo. Ele está disposto a nos receber”, disse Lemos.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Acordou”: Caos leva Pátio a despachar na Saúde

Não é de agora que a saúde pública em Rondonópolis não vai nada bem. O que se ouve diariamente,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img