32.5 C
Rondonópolis
 
 

Nininho e Rezende continuam no páreo, diz Fagundes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

for eleito nas indiretas vamos chamar uma pesquisa para ver como a população está avaliando a gestão dele””]O deputado federal e presidente do diretório regional do PR, Wellington Fagundes, afirmou ontem após a posse do advogado Paulo Laerte de Oliveira na Procuradoria Geral do Município que, mesmo que seja escolhido prefeito de Rondonópolis na eleição indireta que será realizada amanhã, pela Câmara de Vereadores, não há a definição de que Ananias Filho (PR) seja o candidato do grupo no pleito direto marcado para o dia 7 de outubro.
Ananias disputa a eleição indireta nesta quarta-feira contra o vereador Mohamed Zaher (PSD) e Juca Lemos (PT). O pleito indireto atende uma determinação da Justiça Eleitoral em razão da oficialização da cassação do prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB) no último dia 15 de maio.
Fagundes ponderou que os nomes do deputado estadual Ondanir Bortolini, o Nininho e Sebastião Machado Rezende, ambos do PR, continuam no páreo, dentro do partido e, fora isso, a sigla também está inserida dentro do Fórum Suprapartidário. “O que ocorre é que se ele [Ananias] for eleito nas indiretas vamos chamar uma pesquisa para ver como a população está avaliando a gestão dele”, disse.
Fora isso, o prefeito ainda seria avaliado em uma outra pesquisa qualitativa que foi encomendada na semana passada pelo Fórum Suprapartidário.
REUNIÃO
Neste final de semana, a cúpula do partido esteve reunida em Rondonópolis avaliando justamente o posicionamento da sigla no processo eleitoral de outubro. “Estamos nos reunindo todos os finais de semana e essa foi mais uma das nossas reuniões”, comentou o deputado federal.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Prefeituras deverão manter atualizadas dados sobre demanda por creches

  A mensuração da demanda por educação infantil passa a ser obrigatória, todos os anos, para gestores municipais em cooperação...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img