23.5 C
Rondonópolis
 
 

Para Zaher, horário de TV não é fator decisivo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Mohamed Zaher: “reuniões em bairros geram muito mais resultado”

O fato do procurador-geral eleitoral Roberto Gurgel ter emitido, na segunda-feira, parecer contrário à concessão de recursos do Fundo Partidário ao recém-criado PSD e também ter deixado a sigla sem tempo para o horário gratuito de televisão, não preocupa o vereador Mohamed Zaher, pré-candidato a prefeito pelo partido.
Ontem, Zaher participou do programa “Revista da Cidade”, exibido pela TV Rondon. Ele avalia que o fato do PSD ficar sem tempo na televisão não muda a sua posição com relação ao projeto de disputar a prefeitura. Segundo o parlamentar, o tempo de televisão não é fator preponderante em uma disputa como a que está sendo projetada para a cidade de Rondonópolis. “Mais de 70% das pessoas que votam em Rondonópolis não acompanham o horário político, reuniões em bairros geram muito mais resultado”, disse Zaher.
O PSD trabalha com projeto próprio em Rondonópolis e a candidatura de Zaher tem o aval de nomes de peso do partido, como o presidente da Assembleia Legislativa, José Riva e do vice-governador Chico Daltro. O jornalista José Flávio Matias,o Ceará, também colocou o nome como pré-candidato do PSD.
CASSAÇÃO DE PÁTIO
Mohamed Zaher também externou a sua opinião sobre a cassação do mandato do prefeito Zé Carlos do Pátio. “A decisão é justa, mas não era esse o momento. Essa decisão era para ter sido tomada no ano passado e não agora no final de mandato”.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img