23.6 C
Rondonópolis
 
 

João César vai continuar no cargo que ocupa na prefeitura

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O assessor técnico do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Rondonópolis, João César Domingos da Silva, resolveu retornar ao cargo. Ele, no dia cinco de abril, havia deixado o posto pelo fato de ser pré-candidato a vereador pelo PMDB, partido ao qual está filiado.
Ontem, João César explicou que decidiu retornar depois de conversar com um dos assessores jurídicos do partido. “A assessoria jurídica disse que, neste cargo, eu poderia me afastar três meses antes das eleições sem qualquer prejuízo e desta forma eu vou ficar até o que a lei manda”.
Além de João César, o chefe de departamento da Secretaria de Planejamento, Thiago Silva, havia deixado o cargo e também retornou em razão dessa orientação jurídica.
Por outro lado, o ex-presidente do Banco da Gente, José Severino Neto, o Nino, o ex-chefe de departamento de Ciência e Tecnologia, Odair José Mendes Araújo e o ex-assessor de gabinete de Pátio, Mário Sérgio Gonçalves, o Mário Mototáxi que saíram da gestão junto com João César e Thiago para disputar vagas na Câmara, não voltaram. “O caso do Nino, pelo que me informaram, é seis meses mesmo, pois ele é ordenador de despesa. Os outros eu não sei dizer como está a situação”, disse João César.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img