23.5 C
Rondonópolis
 
 

Definido o substituto de Lindomar Alves

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Lindomar Alves “o prefeito, além de manter um membro do PV, decidiu também manter um servidor de carreira no cargo”

O prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB) definiu o substituto de Lindomar Alves, que deixou a Secretaria de Meio Ambiente na semana passada por ser pré-candidato a vereador pelo PV.
Pátio acatou o pedido do partido e manteve um filiado à sigla no cargo. Trata-se de Luiz Divino Gobbis Gonçalves de Araújo que é fiscal da secretaria. “O prefeito, além de manter um membro do PV, decidiu também manter um servidor de carreira no cargo”, observa Lindomar Alves.
O novo secretário de Meio Ambiente é graduado em gestão ambiental e pós-graduado em perícia e licenciamento ambiental. Além dele, o PV havia apresentado para o cargo outros dois nomes que também poderiam ter sido escolhidos pelo prefeito: o gerente de núcleo do Horto Florestal, Carlos Antônio Vargas Caetano e o gerente de núcleo jurídico da Secretaria de Meio Ambiente, Flávio Rodrigues Silveira.
O novo secretário de Meio Ambiente é nascido em Rondonópolis e filho de pioneiros da cidade. O seu pai também era servidor público e trabalhou muitos anos na escola municipal da Vila Cardoso. “O pai dele era o seu Bento que era muito conhecido”, disse o Lindomar Alves.
CODER
Até a noite de ontem, o prefeito não havia definido o substituto de Darci Lovato, que deixou a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) por ser também pré-candidato a vereador. O diretor administrativo financeiro da Coder, Antônio Paulo Alves de Moraes, tem trabalhado interinamente no cargo. Pátio teria uma lista de três nomes para assumir o comando da empresa de economia mista.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img